Rankings Continentais e Pro-Tour
+35
Pangas
Faria
Hugo Klöden
Borkas
Silva
alphama
Nando12
ivopais
Henrique
Afonso
santiago_jp
Bargs
RMTR
mindpeter
Daniel Costa
joao789
Nuno
Miguel98
Buba46
Jota
António
Pedro_Saxobank
PedroMachado
Pica'R
Claudio
El Comandante
raimas
El Pacha
Clomar
Jolly
Drifter
liedshow
Gongas
Gilberto
oaoj96
39 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: Rankings Continentais e Pro-Tour
Tiago_Meersman escreveu:Gilberto escreveu:Tiago_Meersman escreveu:Passei a Caja, mas não interessa
Eu vou escolher o ciclista que quero no draft e isso é o que interessa
Agora é queimar os dias de competição ao máximo, por isso agora em Outubro vou apostar bem forte nas provas.
Acho que já sei quem é. Bom ciclista um dos melhores jovens aqui no jogo
É que vai ser difícil de prever
Olha que não há só um...
Drifter- Mensagens : 5166
Para o ano sei que tenho de melhorar
Afonso- Mensagens : 1013
Acaba por ter alguma utilidade ser um dos ultimos no ranking
Gilberto- Mensagens : 5102
Drifter escreveu:Tiago_Meersman escreveu:Gilberto escreveu:Tiago_Meersman escreveu:Passei a Caja, mas não interessa
Eu vou escolher o ciclista que quero no draft e isso é o que interessa
Agora é queimar os dias de competição ao máximo, por isso agora em Outubro vou apostar bem forte nas provas.
Acho que já sei quem é. Bom ciclista um dos melhores jovens aqui no jogo
É que vai ser difícil de prever
Olha que não há só um...
Pois não, mas este ano em comparação com o ano passado há menos
Bargs- Mensagens : 2534
Gilberto escreveu:A acqua aproximou-se, veremos como correm estas ultimas provas. Será que não haverá uma troca de posiçoes? Não sei não, pois não tenho muitos mais dias de competição o que faz com que não possa inscerver-me em muitas mais provas, será uma luta titánica até final
Eu também estou com a corda ao pescoço mas ainda tenho qualquer coisa para o esforço final.
Pena foi ter gerido mal os dias de competição do Rossi.
ivopais- Mensagens : 661
Parabéns à Europcar e à Saur!
Estou bastane satisfeito com o 8º lugar da Andalucia, espero para o ano fazer um pouco melhor!
Estou bastane satisfeito com o 8º lugar da Andalucia, espero para o ano fazer um pouco melhor!
mindpeter- Mensagens : 1881
Pelas minhas contas devia ter 15,1M e não 14,1M, Hugo corrige lá isso, por favor
corrigido troquei os teus pts com os da Caja Rural.
Hugo Klöden- Mensagens : 641
Parabéns às duas equipas francesas pela merecidíssima promoção!
Quanto à Onda do meu coração, tenho pena que não tenha ficado um pouco mais acima, mas percebi que não montei propriamente uma equipa para vencer, mas sim para ser uma das melhores do mundo, dentro de uns anos. Com a volta que o nando lhe está a dar, vai ser uma excelente equipa já no curto prazo.
Quanto à Onda do meu coração, tenho pena que não tenha ficado um pouco mais acima, mas percebi que não montei propriamente uma equipa para vencer, mas sim para ser uma das melhores do mundo, dentro de uns anos. Com a volta que o nando lhe está a dar, vai ser uma excelente equipa já no curto prazo.
Hugo escreveu:corrigido troquei os teus pts com os da Caja Rural.
No problem
Obrigado a todos que me deram os parabens. Espero que para o ano a equipa consiga um top 7 no world tour.
Parabéns aos dois pela súbida.
Faria- Mensagens : 151
Detesto ser o portador de más notícias (para o Gilberto pelo menos), mas existia um erro no ranking de Outubro feito pelo Hugo. Ele esqueceu-se de contabilizar o Circuit Franco - Belge, que não tinha sido contabilizado em Setembro pois a prova acabava no mês seguinte. Graças a essa prova e ao lucro feito pela Vacansoleil, é a equipa alemã que vai subir ao escalão principal do ciclismo e não a Saur - Sojasun...
Parabéns ao Pangas e continuação do grande trabalho do Gilberto, espero que não seja este contratempo que o desanime.
Parabéns ao Pangas e continuação do grande trabalho do Gilberto, espero que não seja este contratempo que o desanime.
Jolly- Mensagens : 3631
WTF, que azar, machadada total naquilo que era o meu planenamento para a proxima temporada. A vacansoleil a dar um grande salto de setembro para outubro nem estava a contar com esta. Parabens pangas pela subida. Jolly sem stresses e não foste portador de uma má noticia mas sim o portador da verdade xD.
Não era este o objectivo da Vaca' para esta época, mas acabou de acontecer Isto vai estragar um pouco o que estava a pensar mas não faz mal. Veremos o que conseguimos na elite do ProTour.
Pangas- Mensagens : 234
Grande trabalho joão, os meus parabens. A saur bem posicionada olhando a que os meus lideres ainda não correrão este ano. O tour de welligton ajudou muito no ranking graças á exelente prestação de nacer Bouhanni. Apenas espero que de Haes melhore durante o mes de fevereiro
europcar 8º
bem, visto que a equipa nao ganhou etapas nem provas nao esta mal
bem, visto que a equipa nao ganhou etapas nem provas nao esta mal
joaocarvalho_17- Mensagens : 221
Gilberto escreveu:Grande trabalho joão, os meus parabens. A saur bem posicionada olhando a que os meus lideres ainda não correrão este ano. O tour de welligton ajudou muito no ranking graças á exelente prestação de nacer Bouhanni. Apenas espero que de Haes melhore durante o mes de fevereiro
Obrigado, Gilberto
Quanto à FDJ como 1º mês a amealhar 2.2M e encontra-se na 6ª posição, para as provas que participou, a não ficar muito atrasada com o comboio da frente no Ranking das Equipas Continentais...
Ps: A Onda tem quase o triplo de prémios que o 2º lugar que é a Cofidis, não há muito a dizer
O Steegmans a ser o 1º líder do ranking dos ciclistas acaba por ser uma surpresa agradável... para a Onda
joao789- Mensagens : 1399
A RadioShack começou muito bem! Agora é tentar não diminuir muito o ritmo, mas vai ser complicado...
Este 5º lugar é fruto da boa planificação arquitectada para o início da época, vamos ver se continuamos com bons resultados
Temos um subsídio novo pelos lados da Boavista, RDS, Rendimento Desportivo do Steegmans.
Apostei forte neste primeiro mês, agora vamos começar a gerir
Apostei forte neste primeiro mês, agora vamos começar a gerir
Nando12- Mensagens : 1257
Não apostei muito no mês de Janeiro. Esperem que a minha equipa há-de se mostrar
Afonso escreveu:Não apostei muito no mês de Janeiro. Esperem que a minha equipa há-de se mostrar
Acredito que quando Boonen começar a correr a quickstep vá subir no ranking. Tens que tambem pedir ao Trofimov que melhore um pouco e ao Kiserlovski que não vá tanto ao chão como no ano passado
Gilberto escreveu:Afonso escreveu:Não apostei muito no mês de Janeiro. Esperem que a minha equipa há-de se mostrar
Acredito que quando Boonen começar a correr a quickstep vá subir no ranking. Tens que tambem pedir ao Trofimov que melhore um pouco e ao Kiserlovski que não vá tanto ao chão como no ano passado
Pois... quanto ao trofimov espero que melhore e estou para ver as próximas corridas dele. Os pensos não são muitos e o Kiserovski sabe disso O Boonen é esperar para ve-lo brilhar
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12