Rankings Continentais e Pro-Tour
+35
Pangas
Faria
Hugo Klöden
Borkas
Silva
alphama
Nando12
ivopais
Henrique
Afonso
santiago_jp
Bargs
RMTR
mindpeter
Daniel Costa
joao789
Nuno
Miguel98
Buba46
Jota
António
Pedro_Saxobank
PedroMachado
Pica'R
Claudio
El Comandante
raimas
El Pacha
Clomar
Jolly
Drifter
liedshow
Gongas
Gilberto
oaoj96
39 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: Rankings Continentais e Pro-Tour
Tenham atenção agora à Androni. Os meus atletas vão começar a treinar e a ganhar tudo onde participem
Convidad- Convidado
militas escreveu:Tenham atenção agora à Androni. Os meus atletas vão começar a treinar e a ganhar tudo onde participem
Bem-vindo Militas ao jogo. Tens aí uma boa equipa com excelentes nomes, veremos de que são capazes.
Gilberto- Mensagens : 5102
De vitórias, mas tens dúvidas?Gilberto escreveu:militas escreveu:Tenham atenção agora à Androni. Os meus atletas vão começar a treinar e a ganhar tudo onde participem
Bem-vindo Militas ao jogo. Tens aí uma boa equipa com excelentes nomes, veremos de que são capazes.
Convidad- Convidado
militas escreveu:De vitórias, mas tens dúvidas?Gilberto escreveu:militas escreveu:Tenham atenção agora à Androni. Os meus atletas vão começar a treinar e a ganhar tudo onde participem
Não tenho, na montanha tens uma das equipas mais fortes.
Assim que for confirmado como dd da carmin-prio tambem tenham cuidado com o tavira. O tavira esta de volta
vieirense- Mensagens : 67
Já coloquei os Ranking das Equipas, tenham atenção que contabilizei as provas que mesmo que tenham terminado em Março tiveram o seu inicio no mês de Fevereiro (Le Tour de Langkawi e Vuelta Ciclista a la Region de Murcia)
Se existir algum erro digam aqui ou enviem-me mp
Ps: o ranking dos ciclistas também saí hoje
Se existir algum erro digam aqui ou enviem-me mp
Ps: o ranking dos ciclistas também saí hoje
joao789- Mensagens : 1399
Início muito fraquinho da minha equipa...ainda ando há espera de uma vitória!
mindpeter- Mensagens : 1881
Bem a equipa em primeiro, num mês em que a onda andou um pouco desaparecida. Vamos lá ver. esta luta é uma maratona até outubro e só nesse mês é que se vê quem sobe e quem desce.
Muito bem a minha equipa. Bem mais acima do que eu esperava para esta época. Março também não está a ser mau. Vamos ver se a minha equipa mantém o nível. Estou muito contente com a minha equipa, até agora.
Drifter- Mensagens : 5166
Drifter escreveu:Muito bem a minha equipa. Bem mais acima do que eu esperava para esta época. Março também não está a ser mau. Vamos ver se a minha equipa mantém o nível. Estou muito contente com a minha equipa, até agora.
Realmente a tua equipa esta a fazer excelentes resultados, a combatividade dos teus ciclistas esta a proporcionar-te bons resultados
Gilberto escreveu:Drifter escreveu:Muito bem a minha equipa. Bem mais acima do que eu esperava para esta época. Março também não está a ser mau. Vamos ver se a minha equipa mantém o nível. Estou muito contente com a minha equipa, até agora.
Realmente a tua equipa esta a fazer excelentes resultados, a combatividade dos teus ciclistas esta a proporcionar-te bons resultados
É, está muito longe de ser uma equipa de topo, mas está a ficar uma equipa ao meu gosto. Combativa e sem medo de lutar mesmo sendo completo outsider.
Mais um mês de prémios ... que acham do desempenho das vossas equipas e dos vossos ciclistas?
NOTA: se existir algum erro nos rankings avisem
NOTA: se existir algum erro nos rankings avisem
A minha equipa tá a melhorar!! curioso que o meu melhor corredor é o velhadas Pablo Lastras Garcia!!
mindpeter- Mensagens : 1881
Bem a saur em primeiro mas acima de tudo espero é em outubro estar em primeiro xD. Frank a ser o sexto ciclista com mais pontos, bem bom espero que agora melhore com as clássicas das ardenas. Força Schleck rumo á liderança do ranking LOL
Estamos a subir De 13º para 9º ... Ha equipas já muito avançadas e este ano ainda não somos das melhores Destaca-se ainda a subida de Boonen no ranking de ciclistas sendo agora 11º.
Afonso- Mensagens : 1013
Fico contente por vocês apreciarem o ranking dos ciclistas... é que é o ranking que dá mais trabalho (muito mais!) comparando-o com os rankings de equipas e como não é "obrigatório" eu fazê-lo, continuarei com ele pois penso que será uma peça muito importante para o real valor de um ciclista aqui no JdC...
joao789 escreveu:Fico contente por vocês apreciarem o ranking dos ciclistas... é que é o ranking que dá mais trabalho (muito mais!) comparando-o com os rankings de equipas e como não é "obrigatório" eu fazê-lo, continuarei com ele pois penso que será uma peça muito importante para o real valor de um ciclista aqui no JdC...
Acima de tudo acaba por ser importante para sabermos o real valor do ciclista, pois um ciclista que tem 20 pontos é sinal que trouxe para a equipa 20M e assim sucessivamente. Por isso um muito obrigado por estares ter esse trabalho.
Os Rankings de Abril estarão amanhã colocados no Fórum (finalmente, mas não deu mesmo para ser mais cedo)
Bem a saur em primeiro e com vantagem sobre o segundo. Veremos como corre até ao fim do ano, esta luta é uma maratona e não um sprint e como tal nada de euforias xD.
Gilberto escreveu:Bem a saur em primeiro e com vantagem sobre o segundo. Veremos como corre até ao fim do ano, esta luta é uma maratona e não um sprint e como tal nada de euforias xD.
Infelizmente não consegui este mês quase participar no JdC, e por isso até pensei que tinha perdido o pódio mas foi por pouco que não o perdi...
Mas sem dúvida que a Saur "não devia" estar já este ano nas Continentais (é um elogio ) a subida já estava pré-destinada e os resultados só vieram confirmar o estatuto de equipa favorita a subir de escalão
joao789 escreveu:Gilberto escreveu:Bem a saur em primeiro e com vantagem sobre o segundo. Veremos como corre até ao fim do ano, esta luta é uma maratona e não um sprint e como tal nada de euforias xD.
Infelizmente não consegui este mês quase participar no JdC, e por isso até pensei que tinha perdido o pódio mas foi por pouco que não o perdi...
Mas sem dúvida que a Saur "não devia" estar já este ano nas Continentais (é um elogio ) a subida já estava pré-destinada e os resultados só vieram confirmar o estatuto de equipa favorita a subir de escalão
o ano passado tive um azar muito grande ao perder o segundo lugar por 1,1 pontos, mas espero este ano subir apesar de sentir que preciso de reforçar a equipa se me quiser manter no pt para o ano, pois este ano tive algumas desilusões dentro da equipa
E rankings de Agosto publicados!
A manutenção da Sky a um danoninho!
A manutenção da Sky a um danoninho!
Bem a saur já deve ter conseguido subir de divisão e ainda bem pois era algo que eu ambicionava. A L.A esta cá para baixo mas também com a equipa que tem não se pode esperar muito mais
Obrigado amigo! Vou ter de começar a perder um pouco mais de tempo, visto ir ser WT.Gilberto escreveu:Bem a saur já deve ter conseguido subir de divisão e ainda bem pois era algo que eu ambicionava. A L.A esta cá para baixo mas também com a equipa que tem não se pode esperar muito mais
Rochedo- Mensagens : 96
Borkas, afinal de contas não estás assim tão longe da Orica.
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12