Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Sub-23

+19
che guevara
oaoj96
Jota
Gongas
Buba46
PedroMachado
DIABO VERMELHO
Silva
Gilberto
alphama
Pedro_Saxobank
Pica'R
RMTR
Afonso
ivopais
Jolly
Bargs
El Comandante
Drifter
23 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Campeonato Sub-23

Mensagem  Drifter Dom Set 26, 2010 8:49 am

Pessoal, abri este tópico para falarmos da escolha de jovens, discutirmos as escolhas e tudo o que esteja relacionado com o campeonato sub-23. Temos que libertar a página de escolha dos jovens de conversas paralelas, senão é uma confusão.

A minha proposta é que as escolhas sejam feitas de 4 em 4 horas até à meia-noite. Depois disso, os prazos retomam a partir das 8 horas da manhã. Se entretanto um DD escolher um ciclista, o DD seguinte terá 4 horas para fazer a escolha a partir dessa hora ou a partir das 8h da manhã se a escolha for feita durante a noite. Não podemos abrir excepções, senão isto não anda.

Se um DD chegar depois da sua hora, poderá sempre escolher, desde que escolha um ciclista que ainda não tenha sido escolhido.

Que me dizem?
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  El Comandante Dom Set 26, 2010 8:56 am

Drifter escreveu:Pessoal, abri este tópico para falarmos da escolha de jovens, discutirmos as escolhas e tudo o que esteja relacionado com o campeonato sub-23. Temos que libertar a página de escolha dos jovens de conversas paralelas, senão é uma confusão.

A minha proposta é que as escolhas sejam feitas de 4 em 4 horas até à meia-noite. Depois disso, os prazos retomam a partir das 8 horas da manhã. Se entretanto um DD escolher um ciclista, o DD seguinte terá 4 horas para fazer a escolha a partir dessa hora ou a partir das 8h da manhã se a escolha for feita durante a noite. Não podemos abrir excepções, senão isto não anda.

Se um DD chegar depois da sua hora, poderá sempre escolher, desde que escolha um ciclista que ainda não tenha sido escolhido.

Que me dizem?

parece-me bastante bem e se todos cumprirem com isto não haverá lugar a qualquer dúvida ou confusão...
El Comandante
El Comandante

Mensagens : 860
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Bargs Dom Set 26, 2010 8:59 am

El Comandante escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:
Drifter escreveu:
Tiago_Meersman escreveu:Pessoal, é de 4 em 4 horas ...
Se for a vossa hora, é postar, e quem falhar a sua hora 2x devia ser excluido, digo eu Wink Se tiverem alguma objecção digam Wink

Tenho objecção, pois as pessoas não podem estar aqui a vida toda. Ninguém vai ser excluído por não vir a horas. Simplesmente, as pessoas devem perder a vez e escolhem depois, quando vierem, sujeitando-se a que já tenham escolhido o seu ciclista.

Eu só dei esse exemplo, pois acho que as pessoas devem cumprir horários, visto que hoje é fim de semana Razz Durante a semana tudo bem, mas ao fim de semana o pessoal tem mais tempo ...

Mas isto não tem a ver com cumprir horários, ninguém pode passar aqui a vida, e até pode haver dias em que algum membro não possa aparecer e não tem qualquer sentido ser excluído. Como tal, e como é costume ser feito, simplesmente passa a sua vez e quando puder escolhe...

Para isso fazem como eu, não podem vir, deixam um lista com os jovens que quer escolher a outro membro, simples ...
Eu acho que quem não escolhe os jovens mais de 2x devia ser excluído, mas pronto, vocês não querem, não querem ... Rolling Eyes
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  El Comandante Dom Set 26, 2010 9:18 am

Se algum membro não escolher os jovens 2 vezes, o único prejudicado será ele mesmo pois irá naturalmente ficar com ciclistas piores, daí que não vejo qualquer razão para ser excluído
El Comandante
El Comandante

Mensagens : 860
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Jolly Dom Set 26, 2010 11:00 am

Muito antes de terem tido esta gigante discussão, já eu tinha adicionado qualquer coisa às regras do draft, que já percebi que ninguém reparou Razz

Cada membro tem 4 horas para escolher, sendo que ao fim das 4 horas o próximo terá outras 4 horas, e assim sucessivamente. As 4 horas começam a contar a partir do exacto momento em que o membro anterior fez a sua escolha.
O draft vai decorrer das 10 às 24 horas, sendo que um membro pode escolher fora das horas úteis desde que seja a sua vez.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Bargs Dom Set 26, 2010 11:05 am

Jolly escreveu:Muito antes de terem tido esta gigante discussão, já eu tinha adicionado qualquer coisa às regras do draft, que já percebi que ninguém reparou Razz

Cada membro tem 4 horas para escolher, sendo que ao fim das 4 horas o próximo terá outras 4 horas, e assim sucessivamente. As 4 horas começam a contar a partir do exacto momento em que o membro anterior fez a sua escolha.
O draft vai decorrer das 10 às 24 horas, sendo que um membro pode escolher fora das horas úteis desde que seja a sua vez.

Devias ter avisado Razz Não somos telepatoemissores Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Bargs Dom Set 26, 2010 11:27 am

Desculpem o Double-Post, mas a escolha do Drifter merece o meu aplauso cheers
Não estava na minha lista o Ulissi, mas tem feito uma temporada de alto nível Razz Esperemos é que o Slagter seja melhor que ele, haha Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Drifter Dom Set 26, 2010 11:30 am

Pois, sem avisos, é difícil... Mesmo assim, penso que se poderia alargar o início para as 8h, de forma a isto andar mais depressa.

Quando ao Ulissi, parece-me um grande ciclista. Grande temporada está a fazer, numa equipa como a Lampre. Quanto ao Slagter, penso que estão ao mesmo nível, embora o Ulissi seja um pouco mais versátil e o Slagter me pareça mais um trepador puro. Mas o Ulissi está neste momento um patamar acima, pela sua experiência internacional como profissional. Em potencial, parecem-me ao mesmo nível (o Slagter também estava na minha lista). Wink
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Bargs Dom Set 26, 2010 11:33 am

O Slagter é um trepador puro mesmo Razz Era do que precisava Smile
Vamos ver como correm as próximas escolhas, e fico a rezar que não escolham a minha 2ª escolha, se não a escolherem, fico com uma equipa de U23 tão awesome tongue
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Drifter Dom Set 26, 2010 11:37 am

Tiago_Meersman escreveu:O Slagter é um trepador puro mesmo Razz Era do que precisava Smile
Vamos ver como correm as próximas escolhas, e fico a rezar que não escolham a minha 2ª escolha, se não a escolherem, fico com uma equipa de U23 tão awesome tongue

Eu queria fazer uma equipa para todo o terreno. Vamos ver no que dá. Wink Vai ser difícil não escolherem as minhas outras escolhas. Tenho que começar a encontrar mais alternativas (embora a lista já seja longa). Wink
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  ivopais Dom Set 26, 2010 11:52 am

A minha primeira opção da lista já se foi, sabia que dificilmente chegava até mim mas tinha alguma esperança. Neutral

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Bargs Dom Set 26, 2010 11:55 am

ivopais escreveu:A minha primeira opção da lista já se foi, sabia que dificilmente chegava até mim mas tinha alguma esperança. Neutral

Quem era já agora, Ivo ? Razz
Viviani ou Ulissi ? Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  ivopais Dom Set 26, 2010 12:01 pm

Era o Ulissi.

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Convidad Dom Set 26, 2010 12:12 pm

Malta toca a ter calma! As regras que tão são para ficar, com o tempo qe temos acho as mais adequadas! Bora manter a ordem!

Ajudem a manter tudo em ordem porque com rebaldaria não vamos a lado nenhum Razz

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ulissi é a melhor escolha até ao momento Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Afonso Dom Set 26, 2010 12:25 pm

Vou fazer uma perguntinha.
Nao acredito que a minha vez chegue antes de amanhã e a partir de amanhã vou ter pouco tempo para cá vir. Posso dar uma lista a um que já escolheu o seu jovem? Como ele já escolheu nao poderá pedir. Assim dou uma lista porque se o primeiro for escolhido por alguem, passa para o segundo. Se forem todos ou assim quando eu ca passar digo qual quero.

Que acham?

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Jolly Dom Set 26, 2010 12:26 pm

Nando12 escreveu:Malta toca a ter calma! As regras que tão são para ficar, com o tempo qe temos acho as mais adequadas! Bora manter a ordem!

Ajudem a manter tudo em ordem porque com rebaldaria não vamos a lado nenhum Razz

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ulissi é a melhor escolha até ao momento Smile

Era complicado não ser a melhor Razz
O Drifter fica sempre com os jovens bacanos, é impressionante. Quanto à comparação Slagter/Ulissi, para mim, o Ulissi é melhor, em praticamente tudo.

Afonso, sim podes dar a lista a alguém Wink
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Afonso Dom Set 26, 2010 12:27 pm

Jolly escreveu:
Nando12 escreveu:Malta toca a ter calma! As regras que tão são para ficar, com o tempo qe temos acho as mais adequadas! Bora manter a ordem!

Ajudem a manter tudo em ordem porque com rebaldaria não vamos a lado nenhum Razz

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ulissi é a melhor escolha até ao momento Smile

Era complicado não ser a melhor Razz
O Drifter fica sempre com os jovens bacanos, é impressionante. Quanto à comparação Slagter/Ulissi, para mim, o Ulissi é melhor, em praticamente tudo.

Afonso, sim podes dar a lista a alguém Wink

Ok daqui a pouco se for embora faço isso. É para estar mais seguro apenas Very Happy

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  RMTR Dom Set 26, 2010 4:08 pm

Tenho uma dúvida
quando acabar a 1ª ronda . a 2º ronda começa das equipas pro tour para as continentais é ?

se for assim eu acgo que devia ser ao contrário igual como está a ser a 1ª ronda
se querem ajudar as continentais ou pro tour mais fracas esta tem de der uma das medidas pra lhes dar mais hipotesse de escolhe embora neste sistema não afecte muito só algumas equipas com a mesma nacionalidade .

RMTR

Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Bargs Dom Set 26, 2010 4:15 pm

RMTR escreveu:Tenho uma dúvida
quando acabar a 1ª ronda . a 2º ronda começa das equipas pro tour para as continentais é ?

se for assim eu acgo que devia ser ao contrário igual como está a ser a 1ª ronda
se querem ajudar as continentais ou pro tour mais fracas esta tem de der uma das medidas pra lhes dar mais hipotesse de escolhe embora neste sistema não afecte muito só algumas equipas com a mesma nacionalidade .

Também acho que devia ser assim, já discuti isso com o Nando, mas nada ficou decidido Razz
Mas em princípio a lista inverte, PT em cima e CT em baixo Wink
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Drifter Dom Set 26, 2010 4:27 pm

Jolly escreveu:
Nando12 escreveu:Malta toca a ter calma! As regras que tão são para ficar, com o tempo qe temos acho as mais adequadas! Bora manter a ordem!

Ajudem a manter tudo em ordem porque com rebaldaria não vamos a lado nenhum Razz

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ulissi é a melhor escolha até ao momento Smile

Era complicado não ser a melhor Razz
O Drifter fica sempre com os jovens bacanos, é impressionante. Quanto à comparação Slagter/Ulissi, para mim, o Ulissi é melhor, em praticamente tudo.

Afonso, sim podes dar a lista a alguém Wink

A Madeinox tem um grande sistema de prospecção. Wink Gosto de fazer a minha investigação. Razz Mas também tenho tido sorte, com os timings das escolhas e com as escolhas que (não) fazem antes de mim. Wink

Em relação à ordem de escolhas, penso que se mantivéssemos a ordem como está, penso que seria uma boa medida para melhorar a vida das equipas com menos pontos no ranking. Precisamos de incentivos para reduzir o fosso entre as equipas pobres e as ricas e os jovens é uma boa forma. Esta é a minha opinião. É óbvio que não é uma ideia justa, mas também não é justa a massiva diferença entre ProTour e Continentais.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Pica'R Dom Set 26, 2010 4:49 pm

Afonso escreveu:Vou fazer uma perguntinha.
Nao acredito que a minha vez chegue antes de amanhã e a partir de amanhã vou ter pouco tempo para cá vir. Posso dar uma lista a um que já escolheu o seu jovem? Como ele já escolheu nao poderá pedir. Assim dou uma lista porque se o primeiro for escolhido por alguem, passa para o segundo. Se forem todos ou assim quando eu ca passar digo qual quero.

Que acham?

Se quiseres posso ficar com a tua lista, visto que não tenho as nacionalidades que tens.... Wink

Pica'R

Mensagens : 1409
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Drifter Seg Set 27, 2010 4:27 am

Pica'R escreveu:
Afonso escreveu:Vou fazer uma perguntinha.
Nao acredito que a minha vez chegue antes de amanhã e a partir de amanhã vou ter pouco tempo para cá vir. Posso dar uma lista a um que já escolheu o seu jovem? Como ele já escolheu nao poderá pedir. Assim dou uma lista porque se o primeiro for escolhido por alguem, passa para o segundo. Se forem todos ou assim quando eu ca passar digo qual quero.

Que acham?

Se quiseres posso ficar com a tua lista, visto que não tenho as nacionalidades que tens.... Wink

Já tenho a lista dele. Wink
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Pedro_Saxobank Seg Set 27, 2010 9:11 am

mas uma das regras nao e que se pode levar corredores que ja estao na equipa para a equipa sub 23?
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  El Comandante Seg Set 27, 2010 9:17 am

Pedro_Saxobank escreveu:mas uma das regras nao e que se pode levar corredores que ja estao na equipa para a equipa sub 23?

sim, mas esse não precisas de escolher
El Comandante
El Comandante

Mensagens : 860
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Pedro_Saxobank Seg Set 27, 2010 9:18 am

El Comandante escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:mas uma das regras nao e que se pode levar corredores que ja estao na equipa para a equipa sub 23?

sim, mas esse não precisas de escolher


hum ok....talvez ele tenha pensado que sim
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub-23 Empty Re: Campeonato Sub-23

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos