Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Sub23

+23
Afonso
Hugo Klöden
Borkas
Gongas
El Comandante
Jolly
che guevara
Buba46
alphama
António
oaoj96
Pica'R
Castelense
DIABO VERMELHO
RMTR
Pedro_Saxobank
Bargs
Drifter
Nuno
sergio(marinho)
Gilberto
santiago_jp
mindpeter
27 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Campeonato Sub23

Mensagem  mindpeter Ter Abr 13, 2010 5:31 pm

Drifter escreveu:Gosto da forma como esta discussão se está a desenrolar. Devíamos abrir um tópico para continuar esta discussão em separado, se calhar. Penso que merece a pena.

As provas com os estagiários não teriam de ser com 7 ou 8 ciclistas como são as normais. Poderiam ser com apenas 5 ou 6, englobando os ciclistas sub23 (ou sub25) das equipas.

Temos que ter em consideração algumas questões depois a aplicar com estas novas provas. Como se faz com os dias de competição (dos ciclistas já vinculados). Considera-se ou não estas provas para os dias de competição?

E o dinheiro das inscrições e dos prémios? Que preços aplicar e que prémios dar? Se é que se cobra dinheiro ou se dá prémios monetários...

penso não deveríamos complicar, e o pagamento de 4M e 3M devia-se manter!!

As inscrições em corridas seriam livres,assim como o prémio. Pode-se é limitar do tipo, cada equipa só pode realizar 5 corridas em 10..
No entanto queria só resalvar uma coisa, estas corridas deverão ter apenas um papel lúdico. Os stats deverão ser feitos semelhantes à realidade!
Em relação a prémios pode-se fazer no sentido lúdico, isto é, sem dinheiro envolvido, apenas para rankings.

Em relação a integrarmos jovens de equipas já existentes acho bem, (com condição de idade e status), no entanto mais uma vez acho que não deve ter influência, quer em dias de competição, financeiros...etc
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : dddd

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 11:22 am

JDC Divisão Néo-Pro Fim de 2010 e possível 2011

Malta tive a reunir umas ideias, falei com o nosso Admin e vou agora publicá-las, espero que deêm a vossa opinião e sugiram coisas para aperfeiçoar a ideia (que está ainda muito incompleta)
Aqui vai Razz

Equipas- 36
Ciclistas por equipa – 8
Divisões- 2 (A e B) (PT-A e CONT-B)
Provas- 9 (A) e 9 (B)
Periodo de provas- 1/11 - 14/12

As equipas serão compostas por ciclistas dos 18 aos 23 anos e 6 dos atletas da nacionalidade da própria formação. A escolha dos ciclistas será da responsabilidade de cada D.D. por “Draft”.

Cada equipa profissional terá estes atletas neo-pros alicerssados a si ou seja, durante o ano seguinte estes jovens surgirão na pasta da equipa como estagiários, podendo competir pela equipa principal 20 dias em provas 1.HC, 2.1 e 1.1.

As inscrições nas provas serão de 0,8M (um valor simbólico) e a tabela de prémios será igual ás provas N.C.

As provas oficiais do Campeonato NeoPro são:
• Troféu Cidade da Guarda-GP Portugal (POR)
• Tour des Flandres Espoirs (BEL)
• La Côte Picarde (FRA)
• ZLM tour (NED)
• Giro delle Regioni (ITA)
• Coupe des Nations Ville Saguenay (CAN)
• Tour de l'Avenir (FRA)
• Under 23 World Road Championships
• Under 23 World Time Trial Championships

Com este método podemos acabar com o “pedir jovens” e recorrer à nossa própria “cantera” o que me parece bem mais interessante.
(Isto é para um suposta implementação da equipa neo-pro e calendário próprio no JDC na próxima temporada)

O Salário irá ser de 1,5M/época para PT’s e 1M/época CONT enquanto neo-pro passando depois, quando o atleta subir à equipa principal, aos salários impostos a todos o profissionais pela Administração do JDC.

A evolução decorrerá segundo as regras do JDC para <21 ou 22-24.

Cada neo-pro só poderá permanecer na “cantera” até ao final da época em que completa 23 anos, depois dessa idade cabe ao D.D. decidir a promoção do atleta à equipa principal ou abdicar dos seus serviços, um neo-pro nunca poderá ser vendido enquanto não entrar nos quadros das equipas profissionais.

A equipa terá um patrocinador próprio de 1M/mensal anexado ás finanças da equipa principal.

A equipa-mãe poderá “resgatar” apenas 1 neo-pro no mercado de Verão (sendo que fica apenas com os 7 restantes e os dias de competição manteem-se)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  santiago_jp Ter Ago 17, 2010 11:42 am

Gostei da ideia Razz
santiago_jp
santiago_jp

Mensagens : 457
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 32
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Gilberto Ter Ago 17, 2010 11:44 am

6 atletas terão que ser da propria nacionalidade da formação, isso não benefecia certas equipas uma vez que existem equipas com sede na suiça, na venezuela, méxico ( paises que não dão grandes ciclistas) ao contrario de equipas de França, espanha, italia, australia etc, penso que o numero devia ser mais reduzido mas é a minha opinião, de resto concordo contudo
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 11:46 am

Gilberto escreveu:6 atletas terão que ser da propria nacionalidade da formação, isso não benefecia certas equipas uma vez que existem equipas com sede na suiça, na venezuela, méxico ( paises que não dão grandes ciclistas) ao contrario de equipas de França, espanha, italia, australia etc, penso que o numero devia ser mais reduzido mas é a minha opinião, de resto concordo contudo

Este campeonato tambem visa a regularização da regra das nacionalidades visto que temos equipas que 80% do plantel é estrangeiro.
É claro que tens razão mas se vires bem a diferença não vai ser tão grande quanto isso. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  sergio(marinho) Ter Ago 17, 2010 12:32 pm

eu concordo

sergio(marinho)

Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Nuno Ter Ago 17, 2010 12:42 pm

concordo com a ideia, excepto que haja 2 equipas paralelas, a competir
ou seja, a minha ideia passa pela equipa de elite, correr ate outubro, e entre novembro e dezembro, decorreriam as provas para as equipas sub23...
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 12:56 pm

Nuno escreveu:concordo com a ideia, excepto que haja 2 equipas paralelas, a competir
ou seja, a minha ideia passa pela equipa de elite, correr ate outubro, e entre novembro e dezembro, decorreriam as provas para as equipas sub23...

Temos uns buraquinhos no calendário e uma prova mensal acho que não punha muitos problemas Nuno Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Ter Ago 17, 2010 12:57 pm

Nando, a ideia está globalmente brilhante. Concordo com quase tudo. Apenas tenho algumas dúvidas.

1) "As equipas serão compostas por ciclistas dos 18 aos 23 anos e 6 dos atletas da nacionalidade da própria formação. A escolha dos ciclistas será da responsabilidade de cada D.D. por “Draft”." --> Peço desculpa pela minha ignorância, mas o que queres dizer com Draft? É um sorteio de ciclistas previamente encontrados ou eu limito-me a pedir 8 ciclistas como fazia com 2 ou 3 ciclistas antes?

2) Não poderão participar nas provas neo-pro ciclistas sub23 da "equipa-mãe"? A pergunta é só para perceber a tua ideia. Segundo me parece, a ideia seria fazer uma equipa tipo Madeinox-Boavista sub23 ou, sei lá, Aluvia-Valongo e jogar apenas com os 8 ciclistas constituintes dessa equipa. Não poderia meter nessas provas ciclistas tipo Bruno Silva, ou Fabio Felline que já estão na minha equipa senior?

3) Um ciclista poderá ser promovido à equipa principal quando o DD entender, mesmo que tenha apenas 21 anos, não tendo de esperar que ele faça 23 anos, certo?

4) "A equipa terá um patrocinador próprio de 1M/mensal anexado ás finanças da equipa principal." Isto refere-se aos meses de competição sub23, certo? Novembro e Dezembro.

5) Assim só entram jovens novos no jogo no final da época e não no Verão, certo?

E aqui os únicos pontos em que discordo:

A) Não concordo que a equipa-mãe apenas possa resgatar um jovem da equipa sub23 para a equipa-mãe no mercado de Verão, tendo em conta que até agora podíamos recrutar 2 jovens no mercado de Verão. Penso que se poderia manter o número de 2 jovens.

B) Não concordo com a regra das nacionalidades na escolha dos jovens. Penso que as nacionalidades têm de ser adaptadas à realidade e, de facto, onde é que a Columbia é americana? É super internacional. Onde é que a Cervélo é Suíça? E depois, as equipas portuguesas ficam profundamente prejudicadas neste jogo, pois há imensas equipas portuguesas (de uma forma desproporcional à realidade, pois aqui há muito menos equipas estrangeiras que na realidade), e há muito poucos jovens de qualidade a escolher, ao passo que há apenas duas equipas Belgas para uma infinidade de jovens ciclistas belgas de qualidade. Considero que dever-se-ia aplicar a lista de nacionalidades que eu elaborei para a escolha de jovens do mercado passado, tanto para a escolha de jovens como para a constituição das equipas (Desta forma, há uma distribuição justa das nacionalidades pelas equipas, dando igual oportunidade a todos os DD, sejam eles belgas ou portugueses).

De resto é uma ideia excelente!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Bargs Ter Ago 17, 2010 1:01 pm

Drifter escreveu:Nando, a ideia está globalmente brilhante. Concordo com quase tudo. Apenas tenho algumas dúvidas.

1) "As equipas serão compostas por ciclistas dos 18 aos 23 anos e 6 dos atletas da nacionalidade da própria formação. A escolha dos ciclistas será da responsabilidade de cada D.D. por “Draft”." --> Peço desculpa pela minha ignorância, mas o que queres dizer com Draft? É um sorteio de ciclistas previamente encontrados ou eu limito-me a pedir 8 ciclistas como fazia com 2 ou 3 ciclistas antes?

2) Não poderão participar nas provas neo-pro ciclistas sub23 da "equipa-mãe"? A pergunta é só para perceber a tua ideia. Segundo me parece, a ideia seria fazer uma equipa tipo Madeinox-Boavista sub23 ou, sei lá, Aluvia-Valongo e jogar apenas com os 8 ciclistas constituintes dessa equipa. Não poderia meter nessas provas ciclistas tipo Bruno Silva, ou Fabio Felline que já estão na minha equipa senior?

3) Um ciclista poderá ser promovido à equipa principal quando o DD entender, mesmo que tenha apenas 21 anos, não tendo de esperar que ele faça 23 anos, certo?

4) "A equipa terá um patrocinador próprio de 1M/mensal anexado ás finanças da equipa principal." Isto refere-se aos meses de competição sub23, certo? Novembro e Dezembro.

5) Assim só entram jovens novos no jogo no final da época e não no Verão, certo?

E aqui os únicos pontos em que discordo:

A) Não concordo que a equipa-mãe apenas possa resgatar um jovem da equipa sub23 para a equipa-mãe no mercado de Verão, tendo em conta que até agora podíamos recrutar 2 jovens no mercado de Verão. Penso que se poderia manter o número de 2 jovens.

B) Não concordo com a regra das nacionalidades na escolha dos jovens. Penso que as nacionalidades têm de ser adaptadas à realidade e, de facto, onde é que a Columbia é americana? É super internacional. Onde é que a Cervélo é Suíça? E depois, as equipas portuguesas ficam profundamente prejudicadas neste jogo, pois há imensas equipas portuguesas (de uma forma desproporcional à realidade, pois aqui há muito menos equipas estrangeiras que na realidade), e há muito poucos jovens de qualidade a escolher, ao passo que há apenas duas equipas Belgas para uma infinidade de jovens ciclistas belgas de qualidade. Considero que dever-se-ia aplicar a lista de nacionalidades que eu elaborei para a escolha de jovens do mercado passado, tanto para a escolha de jovens como para a constituição das equipas (Desta forma, há uma distribuição justa das nacionalidades pelas equipas, dando igual oportunidade a todos os DD, sejam eles belgas ou portugueses).

De resto é uma ideia excelente!

Touchet Drifter Razz

Onde é que a minha equipa ia arranjar jovens japoneses ? Surprised
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Ter Ago 17, 2010 1:05 pm

Um aparte, Tiago, A Skil é Holandesa. Wink
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Bargs Ter Ago 17, 2010 1:07 pm

Drifter escreveu:Um aparte, Tiago, A Skil é Holandesa. Wink

Eu sei, mas aqui no jogo diz 'Japonêsa' Wink
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Nuno Ter Ago 17, 2010 1:08 pm

Drifter escreveu:
1) "As equipas serão compostas por ciclistas 6 dos 18 aos 23 anos e 4 dos atletas da nacionalidade da própria formação. A escolha dos ciclistas será da responsabilidade de cada D.D. por “Draft”." --> É uma escolha de ciclistas encontrados pelos d.d´s tipo os pedidos dos jovens.

2) Não poderão participar nas provas neo-pro ciclistas sub23 da "equipa-mãe"! A ideia seria fazer uma equipa sub23 ou, sei lá, Aluvia-Valongo e jogar apenas com os 8 ciclistas constituintes dessa equipa. Não se poderia meter nessas provas ciclistas que estao na equipa equipa senior.

3) Um ciclista poderá ser promovido à equipa principal quando o DD entender, mesmo que tenha apenas 21 anos, não tendo de esperar que ele faça 23 anos

4) "A equipa terá um patrocinador próprio de 1M/mensal anexado ás finanças da equipa principal." Isto refere-se aos meses de competição sub23, certo? Novembro e Dezembro.

5) Assim só entram jovens novos no jogo no final da época e não no Verão, certo? (No meio da epoca poderia continuar a pedir -se 2 sub25), sendo que no fim da epoca haveria, esta novidade... da prioridade, sobre os ciclistas da equipa.)

B) Não concordo com a regra das nacionalidades na escolha dos jovens. Penso que as nacionalidades têm de ser adaptadas à realidade e, de facto, onde é que a Columbia é americana? É super internacional. Onde é que a Cervélo é Suíça? E depois, as equipas portuguesas ficam profundamente prejudicadas neste jogo, pois há imensas equipas portuguesas (de uma forma desproporcional à realidade, pois aqui há muito menos equipas estrangeiras que na realidade), e há muito poucos jovens de qualidade a escolher, ao passo que há apenas duas equipas Belgas para uma infinidade de jovens ciclistas belgas de qualidade. Considero que dever-se-ia aplicar a lista de nacionalidades que eu elaborei para a escolha de jovens do mercado passado, tanto para a escolha de jovens como para a constituição das equipas (Desta forma, há uma distribuição justa das nacionalidades pelas equipas, dando igual oportunidade a todos os DD, sejam eles belgas ou portugueses).


Para mim, estas seriam as bases ideias para a ideia do nando...
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Ter Ago 17, 2010 1:09 pm

Tiago_Meersman escreveu:
Drifter escreveu:Um aparte, Tiago, A Skil é Holandesa. Wink

Eu sei, mas aqui no jogo diz 'Japonêsa' Wink

Pois, mas também diz que a Androni é Venezuelana e na realidade é Italiana. Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Pedro_Saxobank Ter Ago 17, 2010 1:13 pm

eu concordo com o drifter....

e por mim....as corridas sub 23 faziam-se só depois da ultima corrida de elites... acho que e a melhor solução.

Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 1:28 pm

Drifter escreveu:1) "As equipas serão compostas por ciclistas dos 18 aos 23 anos e 6 dos atletas da nacionalidade da própria formação. A escolha dos ciclistas será da responsabilidade de cada D.D. por “Draft”." --> Peço desculpa pela minha ignorância, mas o que queres dizer com Draft? É um sorteio de ciclistas previamente encontrados ou eu limito-me a pedir 8 ciclistas como fazia com 2 ou 3 ciclistas antes?

O Draft é tipo a nossa escolha de jovens, cada um escolhe na sua vez (temo é que seja demasiado demorado nestas circunstâncias)

Drifter escreveu:2) Não poderão participar nas provas neo-pro ciclistas sub23 da "equipa-mãe"? A pergunta é só para perceber a tua ideia. Segundo me parece, a ideia seria fazer uma equipa tipo Madeinox-Boavista sub23 ou, sei lá, Aluvia-Valongo e jogar apenas com os 8 ciclistas constituintes dessa equipa. Não poderia meter nessas provas ciclistas tipo Bruno Silva, ou Fabio Felline que já estão na minha equipa senior?

Ao início eu gostava que os meus sub23 participacem na equipa neo pro mas depois vi que ia dar muita confusão e então achei melhor abdicar da ideia e propôr assim.

Drifter escreveu:3) Um ciclista poderá ser promovido à equipa principal quando o DD entender, mesmo que tenha apenas 21 anos, não tendo de esperar que ele faça 23 anos, certo?

Sim claro, 23 é a idade máxima que pode ter um ciclista na equipa sub23, apartir daí ou sobe à equipa principal ou é dispensado.

Drifter escreveu:4) "A equipa terá um patrocinador próprio de 1M/mensal anexado ás finanças da equipa principal." Isto refere-se aos meses de competição sub23, certo? Novembro e Dezembro.

Eu estava a pensar de forma ambiciosa e propôr competição ao nível de toda a época, tipo uma prova mensal, logo isso de competir só nos meses de Novembro e Dezembro é um tema a discutir. (É claro que aí fala-se do patrocinador)

Drifter escreveu:5) Assim só entram jovens novos no jogo no final da época e não no Verão, certo?

Certissimo, podes sempre recorrer à equipa sub23 para reforçar o plantel.


Drifter escreveu:A) Não concordo que a equipa-mãe apenas possa resgatar um jovem da equipa sub23 para a equipa-mãe no mercado de Verão, tendo em conta que até agora podíamos recrutar 2 jovens no mercado de Verão. Penso que se poderia manter o número de 2 jovens.

Pensei bem no tema e dou-te razão, 2 é o numero ideal.

Drifter escreveu:B) Não concordo com a regra das nacionalidades na escolha dos jovens. Penso que as nacionalidades têm de ser adaptadas à realidade e, de facto, onde é que a Columbia é americana? É super internacional. Onde é que a Cervélo é Suíça? E depois, as equipas portuguesas ficam profundamente prejudicadas neste jogo, pois há imensas equipas portuguesas (de uma forma desproporcional à realidade, pois aqui há muito menos equipas estrangeiras que na realidade), e há muito poucos jovens de qualidade a escolher, ao passo que há apenas duas equipas Belgas para uma infinidade de jovens ciclistas belgas de qualidade. Considero que dever-se-ia aplicar a lista de nacionalidades que eu elaborei para a escolha de jovens do mercado passado, tanto para a escolha de jovens como para a constituição das equipas (Desta forma, há uma distribuição justa das nacionalidades pelas equipas, dando igual oportunidade a todos os DD, sejam eles belgas ou portugueses).

É relativo isso das nacionalidades, não vou dizer que paises como Belgica, Holanda e Espanha não fiquem a ganhar mas reparem bem nas equipas de paises menos fortes...a Skil vai deixar de ser Japonesa, a Androni vai passar a ser italiana, nos EUA há muito talento, o único que pode reclamar é o Crux porque a Rock Racing não me parece que vá mudar de nacionalidade ou seja, vai premanecer mexicana (para mim mudava-se a Rock Racing para BMC Wink)
Mas a questão que pões é bastante pertinente como sempre Smile

Obrigado pelos teus reparos Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Gilberto Ter Ago 17, 2010 1:44 pm

Eu concordo com o Drifter em vez de pormos apenas uma nacionalidade porque não fazer como nos jovens ( no mercado de verão) em que para além de puder escolher um suiço tambem podia escolher um francês ( uma vez que a minha equipa é quase toda composta por ciclistas franceses) e um australiano. Penso que nisso da nacionalidade deveria haver algumas alterações, mas vocês é que sabem.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Ter Ago 17, 2010 1:48 pm

Eu fiz contas quando elaborei aquela lista das nacionalidades e havia equipas que tinham um universo de escolha (dividindo o número de ciclistas no ranking CQ sub-25 pelo número de equipas de cada nacionalidade) de mais de 50 ciclistas, enquanto as portuguesas tinham cerca de 2. Mesmo as espanholas apenas tinham 6 ou 7, não há assim tantos jovens ciclistas espanhóis como se pensa e há muitas equipas espanholas no jogo, as americanas tinham 4 ou 5. Com as contas que eu fiz e a nova lista de nacionalidades, eu consegui que cada equipa tivesse um universo de escolha de 20 a 30 ciclistas por equipa. Ficou muito mais justo e, como isto é um jogo, convém as condições serem o mais semelhantes possíveis para cada equipa, de forma a haver justiça no resultado. A nacionalidade das equipas é bonito ser semelhante à realidade, mas não podemos prejudicar a competitividade dessas equipas por isso...

A minha proposta seria que, em relação aos jovens da equipa sub23, todos seriam das nacionalidades que eu elaborei aqui para cada equipa, em vez de ser apenas uma percentagem Assim mantínhamos as identidades nacionais das equipas, dando mais liberdade de escolha aos DD --> https://jogodciclismo.forumeiros.com/jovens-f14/1-ronda-jovens-t699.htm
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  RMTR Ter Ago 17, 2010 2:15 pm

Concordo com esta ideia do campeonato de jovens
acho que as provas se deviam realizar ao longo do ano , aonde o calendário não estivesse preenchido .

quanto às nacionalidade devem ser seguidas pela lista que o drifter fez que está muito boa .

dúvidas :
pagaria.sse igual o preço de antigamente por cada jovem pedido ? ou o preço aumentaria ou reduzeria ?

quanto era para entrar este campeonato ? já este ano ?

RMTR

Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  DIABO VERMELHO Ter Ago 17, 2010 2:47 pm

BOAS AMIGOS
CONCORDO COM O PROJECTO.

ENQUANTO AS NACIONALIDADES DAS EQUIPAS CADA EQUIPA PODE ESCOLHER SÓ UMA NACIONALIDADE EXTRA.(4+4)
E PODE-SE FAZER UMA PROVA POR MÊS E DUAS OU TRÊS PROVAS NOS MESES NOVEMBRO E DEZEMBRO.

DIABO VERMELHO

Mensagens : 1543
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 50
Localização : VALE DE FIGUEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 2:55 pm

Por mim acho que está na altura de começarmos a trabalhar no projecto tambem Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Bargs Ter Ago 17, 2010 2:58 pm

Falta só o Jolly para ajudar nisso xP

Se eu puder escolher Belgas/Holandeses era ouro sobre azul xP
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 3:12 pm

Tiago_Meersman escreveu:Falta só o Jolly para ajudar nisso xP

Se eu puder escolher Belgas/Holandeses era ouro sobre azul xP

Como sempre o grande Jolly tem de vir dar os seus bitaites (preciosos) Razz

Quando ele voltar ajuda e tenta-se erguer o projecto Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Castelense Ter Ago 17, 2010 3:13 pm

x2
Castelense
Castelense

Mensagens : 425
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Ter Ago 17, 2010 3:22 pm

balamen escreveu:BOAS AMIGOS
CONCORDO COM O PROJECTO.

ENQUANTO AS NACIONALIDADES DAS EQUIPAS CADA EQUIPA PODE ESCOLHER SÓ UMA NACIONALIDADE EXTRA.(4+4)
E PODE-SE FAZER UMA PROVA POR MÊS E DUAS OU TRÊS PROVAS NOS MESES NOVEMBRO E DEZEMBRO.

balamen, acho que podíamos seguir a lista que eu já tinha feito antes para a escolha dos jovens. Assim teríamos uma repartição justa das nacionalidades e, como foi fruto de matemática é mais justo para todos. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos