Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Sub23

+23
Afonso
Hugo Klöden
Borkas
Gongas
El Comandante
Jolly
che guevara
Buba46
alphama
António
oaoj96
Pica'R
Castelense
DIABO VERMELHO
RMTR
Pedro_Saxobank
Bargs
Drifter
Nuno
sergio(marinho)
Gilberto
santiago_jp
mindpeter
27 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  DIABO VERMELHO Ter Ago 17, 2010 3:33 pm

Drifter escreveu:
balamen escreveu:BOAS AMIGOS
CONCORDO COM O PROJECTO.

ENQUANTO AS NACIONALIDADES DAS EQUIPAS CADA EQUIPA PODE ESCOLHER SÓ UMA NACIONALIDADE EXTRA.(4+4)
E PODE-SE FAZER UMA PROVA POR MÊS E DUAS OU TRÊS PROVAS NOS MESES NOVEMBRO E DEZEMBRO.

balamen, acho que podíamos seguir a lista que eu já tinha feito antes para a escolha dos jovens. Assim teríamos uma repartição justa das nacionalidades e, como foi fruto de matemática é mais justo para todos. Smile

SIM AMIGO
MAS LÁ HÁ EQUIPAS QUE TÊM TRÊS, QUATRO OU CINCO NACIONALIDADES.

ASSIM PODEM ESCOLHER DUAS.

DIABO VERMELHO

Mensagens : 1543
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 50
Localização : VALE DE FIGUEIRA

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 4:15 pm

balamen escreveu:
Drifter escreveu:
balamen escreveu:BOAS AMIGOS
CONCORDO COM O PROJECTO.

ENQUANTO AS NACIONALIDADES DAS EQUIPAS CADA EQUIPA PODE ESCOLHER SÓ UMA NACIONALIDADE EXTRA.(4+4)
E PODE-SE FAZER UMA PROVA POR MÊS E DUAS OU TRÊS PROVAS NOS MESES NOVEMBRO E DEZEMBRO.

balamen, acho que podíamos seguir a lista que eu já tinha feito antes para a escolha dos jovens. Assim teríamos uma repartição justa das nacionalidades e, como foi fruto de matemática é mais justo para todos. Smile

SIM AMIGO
MAS LÁ HÁ EQUIPAS QUE TÊM TRÊS, QUATRO OU CINCO NACIONALIDADES.

ASSIM PODEM ESCOLHER DUAS.

Reduz-se a essas equipas para 2 Smile
Os seus D.D.'s que escolham Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Pica'R Ter Ago 17, 2010 4:23 pm

Concordo com o Projecto Wink

Pica'R

Mensagens : 1409
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  oaoj96 Ter Ago 17, 2010 4:24 pm

Pica'R escreveu:Concordo com o Projecto Wink

x2 Wink
oaoj96
oaoj96

Mensagens : 696
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  António Ter Ago 17, 2010 5:03 pm

E mais uma vez, o Drifter disse tudo!
António
António
Admin

Mensagens : 361
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Viseu :D

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Nuno Qua Ago 18, 2010 5:26 am

Tive a pensar ...
1º Acho que as equipas deviam ser de apenas 6 corredores, 4 deles das nacionalidades da equipa (2 retiradas da lista elaborada pelo Drifter) e 2 de qualquer outra nacionalidade.
2º Calma com as ordens de escolhas, pois ainda falta actualizar os rankings!
3º Ainda não está elaborado o projecto final, ainda está em discussao, logo nao vale a pena ter ja ordens de escolhas, e tambem ter -se feito aquilo da 2ª nacionalidade.
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 5:42 am

6 acho pouco Nuno Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Qua Ago 18, 2010 5:48 am

Nando12 escreveu:6 acho pouco Nuno Rolling Eyes

Nando, acho que o Nuno é capaz de ter razão. Onde é que vais arranjar 288 ciclistas sub23 novos para entrarem no fórum?... É um bocado puxado. Nem acredito que a maioria dos nossos membros consiga encontrar 8 ciclistas. Penso que 6, se as provas forem com 5 ciclistas é uma boa conta. Talvez para o ano possamos subir para 8, pois aí já terão de entrar menos ciclistas. Agora, de uma vez, é complicado fazermos já equipas de 8. Além de que também é um rombo em salários...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  RMTR Qua Ago 18, 2010 5:53 am

concordo com 6

mas ai os dias de competição desses ciclistas seria igual 75 ne ?

pois como esses planteis vão ser pequenos o número de dias de competição total tem de ser igual às somas dos dias de todas as provas sub 23 .

RMTR

Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 5:58 am

RMTR escreveu:concordo com 6

mas ai os dias de competição desses ciclistas seria igual 75 ne ?

pois como esses planteis vão ser pequenos o número de dias de competição total tem de ser igual às somas dos dias de todas as provas sub 23 .

Realmente tantos ciclistas iam ser dificeis de encontrar Rolling Eyes os jovens, na minha opinião deviam ter dias de competição ilimitados no seu campeonato visto que só são 9 provas e dá pouco mais de 20 dias, quanto a serem "convocados" para a equipa principal, aí sim limita-se a 20 ou 25 como quiserem e são apenas autorizados a competir em provas 1.HC, 1.1, 2.1 e N.C.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Gilberto Qua Ago 18, 2010 5:59 am

Concordo com o numero de seis ciclistas.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Qua Ago 18, 2010 6:10 am

Nando12 escreveu:
RMTR escreveu:concordo com 6

mas ai os dias de competição desses ciclistas seria igual 75 ne ?

pois como esses planteis vão ser pequenos o número de dias de competição total tem de ser igual às somas dos dias de todas as provas sub 23 .

Realmente tantos ciclistas iam ser dificeis de encontrar Rolling Eyes os jovens, na minha opinião deviam ter dias de competição ilimitados no seu campeonato visto que só são 9 provas e dá pouco mais de 20 dias, quanto a serem "convocados" para a equipa principal, aí sim limita-se a 20 ou 25 como quiserem e são apenas autorizados a competir em provas 1.HC, 1.1, 2.1 e N.C.

Concordo, Nando.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  alphama Qua Ago 18, 2010 8:32 am

Para já tenho algumas duvidas que ainda não entendi bem:

1 - os jogadores dos Sub-23 são jogadores reais ou são ciclistas que vão ser puramente inventados?

2 - Qual é o problema de Nacionalidades se agora já cada equipa tem quase 1 jogador de cada pais? Ou vamos ter como no Futebol a "Lei Bosman"?

De resto acho muito boa idei e espero que vá para a frente.

Abraços
alphama
alphama

Mensagens : 1057
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Gilberto Qua Ago 18, 2010 10:55 am

alphama escreveu:Para já tenho algumas duvidas que ainda não entendi bem:

1 - os jogadores dos Sub-23 são jogadores reais ou são ciclistas que vão ser puramente inventados?

2 - Qual é o problema de Nacionalidades se agora já cada equipa tem quase 1 jogador de cada pais? Ou vamos ter como no Futebol a "Lei Bosman"?

De resto acho muito boa idei e espero que vá para a frente.

Abraços

Ciclistas reais, quanto á nacionalidade é uma questão que não te posso responder
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Nuno Qua Ago 18, 2010 11:01 am

O facto de ter falado de 6 em vez de 8, é realmente por ser dificil encontrar corredores para todas as equipas...
e como ja disse nando, as provas de sub23, serviriam para preencher o tempo de ausencia de provas de elite e para ver as prestaçoes de alguns jovens, não para decorrer em simultaneo, com a epoca de elite, pois haveria provavelmente muita gente a não ter tempo para 2 equipas, por poucas provas em que competisse a sub23, e a juntar a isso tambem o facto de ter q talvez se fazer ranking para isso, e tambem dps conferir inscrições etc...
ou seja este projecto sera essencialemente 1 especie de mini epoca, apenas para sub23, nao pertencentes ao forum. e em que apenas iriam participar os DDs que desejassem...
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Nuno Qua Ago 18, 2010 11:28 am

Assim sendo a minha proposta seria:

JDC Divisão sub23

Equipas- ? Até 37
Ciclistas por equipa – 6
Divisões- 2 (A e B) (PT-A e CONT-B)
Provas- 9 (A) e 9 (B)
Periodo de provas- 1/11 - 14/12

As equipas serão compostas por ciclistas dos 18 aos 23 anos, 6 atletas, 4 de 2 das nacionalidades da própria formação + 2 de qualquer nacionalidade. A escolha dos ciclistas será da responsabilidade de cada D.D. por “Draft”,( tipo os pedidos dos jovens). Sendo que cada equipa poderia ter nessa equipa sub23 de 6, 1 ou 2 ciclistas sub23 da equipa de elites, em vez de pedir 6 para a equipa, pedir so 4 ou 5 de modo a poder assim rodar 1 ou 2 ciclistas que ja estao na equipa de elite.

Cada equipa profissional terá estes atletas neo-pros alicerssados a si ou seja, terá direito de preferencia sobre os jovens no fim da época.

As inscrições nas provas serão de 0,8M (um valor simbólico) e a tabela de prémios será igual ás provas N.C.

As provas oficiais do Campeonato NeoPro são:
• Troféu Cidade da Guarda-GP Portugal (POR)
• Tour des Flandres Espoirs (BEL)
• La Côte Picarde (FRA)
• ZLM tour (NED)
• Giro delle Regioni (ITA)
• Coupe des Nations Ville Saguenay (CAN)
• Tour de l'Avenir (FRA)
• Under 23 World Road Championships
• Under 23 World Time Trial Championships

Com este método podemos aperfeiçoar a parte dos jovens e recorrer à nossa própria “cantera” o que me parece bem mais interessante, tendo também a opçao de pedir jovens que nao estejam na equipa como anteriormente.

O Salário irá ser de 1M/época para PT’s e 1M/época CONT enquanto neo-pro passando depois, quando o atleta subir à equipa principal, aos salários impostos a todos o profissionais pela Administração do JDC.

A evolução decorrerá segundo as regras do JDC para <21 ou 22-24.

Cada neo-pro só poderá permanecer na “cantera” até ao final da época em que completa 23 anos, depois dessa idade cabe ao D.D. decidir a promoção do atleta à equipa principal ou abdicar dos seus serviços, um neo-pro nunca poderá ser vendido.

A equipa terá um patrocinador próprio de 1M/mensal anexado ás finanças da equipa principal, durante os meses em que houver provas de sub23, ou seja Novembro e Dezembro.

O que acham...?
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 12:04 pm

Concordo basicamente com tudo o que disseste Nuno.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 12:08 pm

Discordo com ser só Novembro e Dezembro. Para mim era uma prova mensal. Não tem lógica ter uma equipa neo-pro só para competir em Novembro e Dezembro, acho que tirava o entusiasmo toda à minha ideia inicial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Qua Ago 18, 2010 12:15 pm

Nando12 escreveu:Discordo com ser só Novembro e Dezembro. Para mim era uma prova mensal. Não tem lógica ter uma equipa neo-pro só para competir em Novembro e Dezembro, acho que tirava o entusiasmo toda à minha ideia inicial.

Nando, aqui tenho que concordar com o Nuno, pois já temos dificuldade em arranjar pessoal para simular as provas do calendário normal ao longo do ano, quanto mais se inserirmos mais provas em simultâneo...

Acho que se temos uma época "morta" em Novembro e Dezembro, altura em que não há provas, é uma boa oportunidade para preencher essa parte do calendário. E não acho que tire o entusiasmo. Durante o resto do ano já temos uma equipa sénior para gerir, o que já dá bastante entusiasmo. Entretanto, durante o resto do ano, podes sempre investir na prospecção de jovens talentos. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 12:34 pm

Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:Discordo com ser só Novembro e Dezembro. Para mim era uma prova mensal. Não tem lógica ter uma equipa neo-pro só para competir em Novembro e Dezembro, acho que tirava o entusiasmo toda à minha ideia inicial.

Nando, aqui tenho que concordar com o Nuno, pois já temos dificuldade em arranjar pessoal para simular as provas do calendário normal ao longo do ano, quanto mais se inserirmos mais provas em simultâneo...

Acho que se temos uma época "morta" em Novembro e Dezembro, altura em que não há provas, é uma boa oportunidade para preencher essa parte do calendário. E não acho que tire o entusiasmo. Durante o resto do ano já temos uma equipa sénior para gerir, o que já dá bastante entusiasmo. Entretanto, durante o resto do ano, podes sempre investir na prospecção de jovens talentos. Smile

Mas 10 meses inteirinhos a fazer prospecção é no minimo secante Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Drifter Qua Ago 18, 2010 12:36 pm

Nando12 escreveu:
Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:Discordo com ser só Novembro e Dezembro. Para mim era uma prova mensal. Não tem lógica ter uma equipa neo-pro só para competir em Novembro e Dezembro, acho que tirava o entusiasmo toda à minha ideia inicial.

Nando, aqui tenho que concordar com o Nuno, pois já temos dificuldade em arranjar pessoal para simular as provas do calendário normal ao longo do ano, quanto mais se inserirmos mais provas em simultâneo...

Acho que se temos uma época "morta" em Novembro e Dezembro, altura em que não há provas, é uma boa oportunidade para preencher essa parte do calendário. E não acho que tire o entusiasmo. Durante o resto do ano já temos uma equipa sénior para gerir, o que já dá bastante entusiasmo. Entretanto, durante o resto do ano, podes sempre investir na prospecção de jovens talentos. Smile

Mas 10 meses inteirinhos a fazer prospecção é no minimo secante Rolling Eyes

Tens uma equipa de elites para gerir, provas para simular, rankings para fazer, actualizações de pastas, inscrições, etc., não chega? Wink
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 12:42 pm

Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:
Drifter escreveu:
Nando12 escreveu:Discordo com ser só Novembro e Dezembro. Para mim era uma prova mensal. Não tem lógica ter uma equipa neo-pro só para competir em Novembro e Dezembro, acho que tirava o entusiasmo toda à minha ideia inicial.

Nando, aqui tenho que concordar com o Nuno, pois já temos dificuldade em arranjar pessoal para simular as provas do calendário normal ao longo do ano, quanto mais se inserirmos mais provas em simultâneo...

Acho que se temos uma época "morta" em Novembro e Dezembro, altura em que não há provas, é uma boa oportunidade para preencher essa parte do calendário. E não acho que tire o entusiasmo. Durante o resto do ano já temos uma equipa sénior para gerir, o que já dá bastante entusiasmo. Entretanto, durante o resto do ano, podes sempre investir na prospecção de jovens talentos. Smile

Mas 10 meses inteirinhos a fazer prospecção é no minimo secante Rolling Eyes

Tens uma equipa de elites para gerir, provas para simular, rankings para fazer, actualizações de pastas, inscrições, etc., não chega? Wink

Chega mas tambem são só 2 provas? Eu assumo a responsabilidade de ficar á frente do projecto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Ago 19, 2010 2:08 am

so uma duvida.....vamos poder contratar jovens para a equipa mãe?
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Buba46 Qui Ago 19, 2010 2:30 am

Pessoal tenho uma pequena duvida nos podesmos levar os cilistas da nossa equipa mae para a sub-23?(se tiverem menos de 23)

Buba46

Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Nuno Qui Ago 19, 2010 6:41 am

Pedro_Saxobank escreveu:so uma duvida.....vamos poder contratar jovens para a equipa mãe?

Sim, no fim da época, já que a meio da época, em principio os pedidos de jovens decorrerao normalmente.

Buba46 escreveu:Pessoal tenho uma pequena duvida nos podesmos levar os cilistas da nossa equipa mae para a sub-23?(se tiverem menos de 23)

Sim, mas apenas 1 ou 2, depois pedirias, menos corredores para a equipa no Draft (Nota: ainda está a ser discutido)
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Sub23 - Página 2 Empty Re: Campeonato Sub23

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos