Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Omega Pharma - Quick Step News

+11
ivopais
Jolly
Borkas
Gongas
sergio(marinho)
Drifter
Pedro_Saxobank
Gilberto
PedroMachado
Bargs
Afonso
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Bargs Qua Set 14, 2011 3:08 pm

Eu também penso da mesma maneira que o Jolly Surprised
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  ivopais Qua Set 14, 2011 3:18 pm

Das transferências que fizes-te talvez a do Trofimov fiques a ganhar qualquer coisa porque também não me lembro de ver o Siutsou a fazer grande coisa e o Hushovd vai começar a perder atributos. A do Kelederman é muito fraca se por exemplo tivermos em conta a que o Nando fez com o Ulissi...

ivopais

Mensagens : 661
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Qua Set 14, 2011 3:22 pm

ivopais escreveu:Das transferências que fizes-te talvez a do Trofimov fiques a ganhar qualquer coisa porque também não me lembro de ver o Siutsou a fazer grande coisa e o Hushovd vai começar a perder atributos. A do Kelederman é muito fraca se por exemplo tivermos em conta a que o Nando fez com o Ulissi...

finalmente alguem me dá alguma razão à vinda do trofimov ... e com o mesmo raciocinio que eu porque o Siutsou de vez em quando desilude ... e o Hushovd decidi libertá-lo porque para a proxima época já não iria receber muita coisa por ele Surprised

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Drifter Qua Set 14, 2011 3:36 pm

Muito fraca a venda do Kelderman. Fiquei desiludido...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Jolly Qua Set 14, 2011 3:50 pm

Afonso escreveu:
ivopais escreveu:Das transferências que fizes-te talvez a do Trofimov fiques a ganhar qualquer coisa porque também não me lembro de ver o Siutsou a fazer grande coisa e o Hushovd vai começar a perder atributos. A do Kelederman é muito fraca se por exemplo tivermos em conta a que o Nando fez com o Ulissi...

finalmente alguem me dá alguma razão à vinda do trofimov ... e com o mesmo raciocinio que eu porque o Siutsou de vez em quando desilude ... e o Hushovd decidi libertá-lo porque para a proxima época já não iria receber muita coisa por ele Surprised

O Boonen e o Devolder também vão perder atributos (bem mais até) e não te vejo a vendê-los, logo o teu raciocínio tem aí uma falha qualquer.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Qui Set 15, 2011 3:08 am

Jolly escreveu:
Afonso escreveu:
ivopais escreveu:Das transferências que fizes-te talvez a do Trofimov fiques a ganhar qualquer coisa porque também não me lembro de ver o Siutsou a fazer grande coisa e o Hushovd vai começar a perder atributos. A do Kelederman é muito fraca se por exemplo tivermos em conta a que o Nando fez com o Ulissi...

finalmente alguem me dá alguma razão à vinda do trofimov ... e com o mesmo raciocinio que eu porque o Siutsou de vez em quando desilude ... e o Hushovd decidi libertá-lo porque para a proxima época já não iria receber muita coisa por ele Surprised

O Boonen e o Devolder também vão perder atributos (bem mais até) e não te vejo a vendê-los, logo o teu raciocínio tem aí uma falha qualquer.

Mas o Hushovd vai para os 34 anos e vai descer em quase todos ... o boonen e devolder nao Wink

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Gilberto Qui Set 15, 2011 12:27 pm

No presente ganhas com a troca, no futuro perdes imenso, penso que poderias ter ido buscar um negocio melhor se tivesses mais calma. Penso que te precipitas-te neste negocio.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Sáb Out 01, 2011 8:59 am

Equipa inscrita nos sub23

A equipa confirmou ontem a presença nos campeonatos de sub23. A equipa já tem 5 elementos sendo eles justin Williams, Wilco Kelderman, Jochan Deweer, Arman Kamyhev e Wesley Kreder

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2010009779 Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2011015171 Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2011015731 Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRya3oVAewjs_nhjsosVoAu08Y9yEGdEe2vmuxqEAJh-3WfV1Gn Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2011012216


O nome da equipa é Topsport Vlaanderen - Mercator e tem como objectivo tentar vencer os sub23


Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Dom Out 02, 2011 5:34 am

Boonen Campeão do Mundo de Estrada!!


Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Boonen Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 0,,16094915-EX,00

E Boonen sagrou-se à minutos o novo campeão do mundo de Estrada. O ciclista bateu tudo e todos ao sprint e com toda a justiça vence deixando o seu país muito orgulhoso.

Declarações:

"Esta vitória significa muito para mim. No início o meu D.D. veio falar comigo e disse-me para me tranquilizar que tudo iria correr bem e para pensar que estava a representar o meu país. Foi isso que eu fiz e tudo acabou por correr na perfeição e é ao meu país que eu agradeço esta grande vitória ..."

Algumas palavras prestadas por Boonen que irá decerto festejar com boas razões para o fazer.

Disse ainda que se sente muito bem na Quick Step e que não pensa em sair para outro projecto

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Dom Out 02, 2011 7:14 am

Negocio de Trofimov retomado e para a Quick Step ainda virão mais Cornu e Ghyllebert


Depois de várias conversações entre os 2 D.Ds o negócio de siutsou + hushovd por trofimov é retomado. Mas ainda sera efectuado outro acordo em que se irá juntar ao de trofimov em que a equipa vai dar vandewalle e Kruijswijk + 15M pelo Cornu e Ghyllebert e ficará Siutsou + Hushovd + Vandewalle + Kruijswijk + 15M por Trofimov + Cornu + Ghyllebert. Este último foi incluido no negocio um pouco para a onda se ver livre de ciclistas visto que ficaria com 32 ciclistas aproximadamente e até poderá ajudar a nacionalidade da equipa

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Dom Out 02, 2011 7:22 am

Posso ouvir comentários ... este último negocio foi um pouco forçado porque a equipa acha que deu demasiado mas foi tambem um pouco para compensar o nando Razz

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Gilberto Seg Out 03, 2011 10:15 am

Na minha opinião mau negocio para a quickstep, cornu vai dar muito jeito sem duvida mas perdeste exelentes gregários, e nunca vi um lider ganhar algo sem gregários. Mas logo se verá o que trofimov pode fazer na quickstep
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Dom Out 09, 2011 12:56 pm

Thomas Rohregger vem para a Quick Step

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 PfannbergerKitz-vi

O ciclista Thomas Rohregger vem para a Quick Step vindo da Onda-Boavista num negocio rondado em 26M. O ciclista da Áustria vem com principal objectivo de ajudar os lideres.

Podem Comentar

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Ter Out 18, 2011 5:14 am

Devolder sai da Quick Step e ruma a Continental

E é com grande sentimento que a Quick Step anuncia a saída de Devolder. Depois de várias épocas a representar a equipa Devolder nunca escondeu a vontade de ir para o estrangeiro e em 2012 representará a Onda.
Mas claro, para isto a Quick Step contará com mais 3 ciclistas que virão da Onda sendo eles:

Markus Fothen
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2011000211
O ciclista Alemão vem para a Quick Step. Um homem de 3 semanas que irá ser um gregário fundamental para a equipa para ajudar e para trabalhar quando for preciso. Veremos o que fará

Theo Bos
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2011012335
Theo Bos representará a Quick Step em 2012!! Um excelente lançador que muitas vezes fará dupla com Boonen. A equipa há muito que andava atrás de um grande lançador e com Boonen por vezes terá um grande papel

Nélson Rocha
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CQM2010007015
E por fim, Nélson Rocha. A equipa terá um português na equipa que também servirá para ajudar

Podem comentar

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Henrique Ter Out 18, 2011 11:24 am

A meu ver a Quick-Step fica a ganhar.
Henrique
Henrique

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Polinésia Francesa

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Gilberto Ter Out 18, 2011 12:00 pm

Onda foraleçe-se no paralelo, penso que poderá ir buscar muitos pontos em provas de pavé. Quickstep vai buscar exelentes gregários, na minha opinião, ambas equipas ganham, não vejo nenhuma delas a perder sinceramente.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Sex Out 21, 2011 3:08 am

Pois acho que tens razão Gilberto. Fico com gregarios para ajudar os lideres e bos pa ajudar boonen e o Devolder nas colinas se calhar ja nao me fazia tanta falta, só no paralelo é que fiquei a perder mas talvez ainda arranje mais outro

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Sáb Out 22, 2011 4:15 am

Entradas:

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 SLO Janez Brajkovic
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 CRO Robert Kiserlovski
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 RUS Yury Trofimov
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 BEL Dominique Cornu
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 BEL Pieter Ghyllebert
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 GER Markus Fothen
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 NED Theo Bos
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 POR Nélson Rocha
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 AUT Thomas Rohregger

Saídas:

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 NED Wilco Kelderman
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 GER Linus Gerdemann
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 ESP Benat Intxausti
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 BLRKanstantsin Siutsou
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 NOR Thor Hushovd
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 BEL Kristof Vandewalle
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 NED Steven Kruijswijk
Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 BEL Stijn Devolder

Irá se reformar:

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 NOR Kurt-Asle Arvesen

Esta é a situação do mercado para a Quick Step. A equipa trás grandes corredores como Trofimov, Brajkovic ou Kiserlovski mas também deixará sair outros grandes corredores.

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Ter Out 25, 2011 3:41 am

Equipa sub-23 formada


Wesley Kreder
Arman Kamyshev
Willem Wauters
Tim Wellens
Zico Waeytens
Jens Vandenbogaerde

Quick-Step que também participarão:

Justin Williams
Wilco Kelderman
Jochan Deweer

A Topsport Vlaanderen - Mercator está formada. Justin Williams, Kelderman, Deweer, Kreder, Kamyshev, Wauters, Wellens, Waeytens e Vandenbogaerde prometem dar luta e tentar vencer os sub23

Podem Comentar

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Qui Nov 24, 2011 6:05 am

Clássica do Gerês


6 Wilco Kelderman + 36'
16 Arman Kamyshev + 3'32
18 Zico Waeytens + 3'40
33 Tim Wellens + 7'24
59 Willem Wauters + 16'20
101 Jens Vandenbogaerde + 34'13

Primeira prova sub23 da equipa este ano.

Giro del Belvedere


Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 M1fzqtsffn41_p

Kelderman fez 2º. Ele que ja tinha feito 6º em Portugal, viajou para Itália onde fez 2º atrás de Bonnin.

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Qui Dez 22, 2011 2:26 pm

Janez Brajkovic e Robert Kiserlovski apresentados esta tarde


Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Jd11utahstg3023_600

Janez Brajkovic será um dos líderes da equipa em 2012. Ele que é especializado em colinas e montanhas, também deixa a sua marca em contra-relógio e segundo os rumores, Afonso já andava de olho nele desde o início da época. Foi apresentado hoje à tarde e falou junto da imprensa: "Estou muito feliz por vir representar a Quick Step. Deixo um grande sentimento na Rabobank mas sentia que lá os ares já não eram os melhores e aqui na Quick Step tenho mais espaço para representar o meu valor ..."

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Pn2011st6045martin_600

Robert Kiserlovski terá um papel fundamental nas montanhas. Ele que será um dos melhores trepadores da equipa terá gente para o ajudar e irá ter grandes objetivos para 2012. Algumas palavras junto da imprensa: "Vir da Cofidis que é uma continental para uma equipa como a Quick Step é um grande passo na minha carreira. Lá não tinha tantas hipóteses de me mostrar e aqui tenho todas as condições para o fazer. É certo que não estou habituado às grandes voltas mas o Treinador já falou comigo e veremos o que acontece pois sei que posso que representar a equipa numa dessas voltas..."


E por fim Afonso falou: " São dois grandes ciclistas em que eu já estava interessado já há algum tempo. Penso que a equipa está a ser bem reforçada e talvez em 2012 possamos ter um lugar mais acima do ranking do que este ano. Vencer o ranking em princípio não conseguiremos mas a equipa irá lutar pelo top5 e se virmos que as coisas estão a correr bem, a meio da época começaremos a pensar no pódio mas sabemos que há grandes equipas a disputá-lo. Talvez daqui a uns anos seremos uma das melhores ou até mesmo a melhor equipa ProTour. Quanto ao Brajkovic já é mais experiente do que o Kiserlovski também pela idade mas também por vir de outra ProTour. Já falei com o Kiserlovski e tenho toda a confiança nele..."

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Sex Dez 23, 2011 2:30 pm

Roelandts e Merlo fora da Quick Step


Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS0kpe45XGMro5t8mf6unT5ut02plzz0LhLA7k1_JOf-ESvPW9RMA Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTBy6b5kSziGlNTNUR2GYp-3fqACswo7fZZzTU0m8W94o31bf3Q

Jurgen Roelandts e Michele Merlo irão fazer as malas e rumar a Itália onde na próxima época representarão a De Rosa. A equipa receberá 12M e disse que foi um bom negócio pois são ciclistas intermédios mas que raramente trazem pontos. Michele Merlo é um sprinter não de topo e que não trouxe pontos à equipa a época inteira, o mesmo com roelandts que raramente trouxe pontos ou mesmo nunca e ao ser um sprinter quase do género também tem CR mas que contudo é raro chegar aos lugares cimeiros de um mesmo.

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Sex Dez 23, 2011 2:34 pm

Jurgen Van de Walle não renova com a equipa


Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 1195055913524

Jurgen Van de Walle não fará mais parte dos planos da equipa. O ciclista não renovou e está à procura de uma nova equipa. Van de Walle deixa a equipa belga com muitas recordações mas diz que já não faz nada lá e que é altura de tentar arranjar um novo projecto

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Afonso Seg Jan 02, 2012 5:35 am

Entram:

- Robert Kiserlovski
- Janez Brajkovic
- Yury Trofimov
- Dominique Cornu
- Nélson Rocha
- Markus Fothen
- Theo Bos
- Guillaume Blot
- Sérgio Pardilla
- Thomas Rohregger
- Zico Waeytens
- Tim Wellens
- Arman kamyshev
- Peter Ghyllebert

Saem:

- Stijn Devolder
- Kristof Vandewalle
- Steven Kruijswijk
- Van Impe
- Kevyn Ista
- Siutsou
- Thor Hushovd
- Jurgen Roelandts
- Michele Merlo
- Linus Gerdemann
- Benat Intxausti
- Van de Walle
- Wilco Kelderman

Penso que melhorei a montanha, mantive homens para o sprint, tenho mais CR e penso que tenho uma equipa boa em todos os parâmetros e capaz de dar mais lucro.

Com isto aqui vai o meu plantel para 2012 já com os treinos efetuados:

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Semttuloquick


Comentem sff Wink

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Faria Seg Jan 02, 2012 6:45 am

Tens uma boa equipa, e alguma juventude.

Faria

Mensagens : 151
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Pharma - Quick Step News - Página 5 Empty Re: Omega Pharma - Quick Step News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos