Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour de France - Volta a França 2012

+11
Miguel47
Jota
Tó_Madeira
odnan
Drifter
Pedro_Saxobank
Bargs
joao789
Afonso
Gilberto
Borkas
15 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Sex Jun 22, 2012 10:49 am

Está quase a começar a grande Volta a França de 2012. Palpites? Ambições? Tudo aqui neste Tópico.

Quem conseguirá o tão importante WildCard para a prova Raínha do Calendário da UCI?
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sex Jun 22, 2012 11:25 am

Borkas escreveu:Está quase a começar a grande Volta a França de 2012. Palpites? Ambições? Tudo aqui neste Tópico.

Quem conseguirá o tão importante WildCard para a prova Raínha do Calendário da UCI?

Eu espero receber um wild car para que o rolland consiga um top5 no tour. Este ano vou-lhe por as expectativas bem altas para ver como ele se desenrasca. Rolland que terá como ajudante kirchen por isso espero que a dupla consiga melhores resultados do que aqueles que trouxemos no giro
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Sex Jun 22, 2012 11:54 am

Acho que se o Rolland conseguir um Top-15 já é muito Bom... mas eu estou sempre a Enganar-me... Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sex Jun 22, 2012 12:00 pm

Borkas escreveu:Acho que se o Rolland conseguir um Top-15 já é muito Bom... mas eu estou sempre a Enganar-me... Laughing

ele ha dois anos foi décimo terceiro e o ano passado foi décimo segundo, por isso top 15 é o mínimo que eu lhe peço.mas sei que quando digo top5 estou a ser muito exigente , mas pronto terá de ser assim senão eles facilitam xD.

Tu borkas com a transferência que conseguiste fazer é que te puseste a jeito de ganhar o tour, podias pedir ao contador para deixar o rolland ser segundo na geral e para vencer duas etapas, e o contador ganhava o tour que dizes deste acordo Wink
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Afonso Sex Jun 22, 2012 12:53 pm

O Kiserlovski vai lá estar Twisted Evil

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  joao789 Sex Jun 22, 2012 1:56 pm

Primeiramente, gostava que me fosse dado um Wild-Card (acredito que sim), pois tenho 2 obejectivos de época, equipa francesa, homens franceses e o Romain Sicard Laughing

Depois é tentar surpresas ao longo da prova
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sex Jun 22, 2012 1:59 pm

joao789 escreveu:Primeiramente, gostava que me fosse dado um Wild-Card (acredito que sim), pois tenho 2 obejectivos de época, equipa francesa, homens franceses e o Romain Sicard Laughing

Depois é tentar surpresas ao longo da prova

este ano espero que se repita a luta sicard/rolland para o melhor francês no tour, e que ganhe o rolland
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  joao789 Sex Jun 22, 2012 2:07 pm

Gilberto escreveu:
este ano espero que se repita a luta sicard/rolland para o melhor francês no tour, e que ganhe o rolland

Este ano o Sicard já está mais apurado com as suas skills ... vamos ver como corres esta disputa pelo melhor francês
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sex Jun 22, 2012 2:26 pm

joao789 escreveu:
Gilberto escreveu:
este ano espero que se repita a luta sicard/rolland para o melhor francês no tour, e que ganhe o rolland

Este ano o Sicard já está mais apurado com as suas skills ... vamos ver como corres esta disputa pelo melhor francês

sim isso é verdade, o sicard este ano esta bem mais forte, mas até pode ser que eles os dois se juntem para fazerem umas belas surpresas. Depois combinamos alguma coisa quando começarem as etapas de montanha xD
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Bargs Sex Jun 22, 2012 5:14 pm

Ninguém quer subornar o simulador da prova? Laughing
Ele aceita suborno Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sáb Jun 23, 2012 6:06 am

Bargs escreveu:Ninguém quer subornar o simulador da prova? Laughing
Ele aceita suborno Laughing

quantos milhões queres para que a saur consiga uma vitória numa etapa?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Jun 23, 2012 6:10 am

a minha selecção em principio vai ser esta

-Robert gesink
-Levi leipheimer
-Simon Spilak
-Mark cavendish
-jesus herrada
-Chris sorensen
-jetse bol
-Martin pedersen
-outra surpresa xD ainda nao decidi
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sáb Jun 23, 2012 6:14 am

Pedro_Saxobank escreveu:a minha selecção em principio vai ser esta

-Robert gesink
-Levi leipheimer
-Simon Spilak
-Mark cavendish
-jesus herrada
-Chris sorensen
-jetse bol
-Martin pedersen
-outra surpresa xD ainda nao decidi

grande equipa com gesink como lider e depois com 3 gregários de grande qualidade. A surpresa acredito que seja um gregário para gesink mais precisamente uma contratação que ainda esta por revelar.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Bargs Sáb Jun 23, 2012 7:57 am

Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Ninguém quer subornar o simulador da prova? Laughing
Ele aceita suborno Laughing

quantos milhões queres para que a saur consiga uma vitória numa etapa?
Uma verba entre 25-30M Laughing
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Jun 23, 2012 7:59 am

Bargs escreveu:
Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Ninguém quer subornar o simulador da prova? Laughing
Ele aceita suborno Laughing

quantos milhões queres para que a saur consiga uma vitória numa etapa?
Uma verba entre 25-30M Laughing


em vez de gastarem dinheiro nos leiloes, gastem aqui que secalhar vale mais a pena Razz
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sáb Jun 23, 2012 8:23 am

Bargs escreveu:
Gilberto escreveu:
Bargs escreveu:Ninguém quer subornar o simulador da prova? Laughing
Ele aceita suborno Laughing

quantos milhões queres para que a saur consiga uma vitória numa etapa?
Uma verba entre 25-30M Laughing

isso é muito, não te esqueçes-te da virgula entre o 2 e o 5 e entre o 3 e o 0 xD
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Bargs Sáb Jun 23, 2012 8:42 am

Pedro_Saxobank escreveu:a minha selecção em principio vai ser esta

-Robert gesink
-Levi leipheimer
-Simon Spilak
-Mark cavendish
-jesus herrada
-Chris sorensen
-jetse bol
-Martin pedersen
-outra surpresa xD ainda nao decidi

Leva um Tuga xD
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Seg Jul 02, 2012 6:27 pm

Está quase a "Caravana" a ir para a Estrada e hoje temos a Apresentação de 2 Equipas para que todos possamos Analisar:

RadioShack - Nissan Trek

Kevin De Weert (Top-30)
Anthony Delaplace
Joseph Dombrowski
Kenny Elissonde
Jake Keough
Vladimir Miholjevic
Jacob Rathe
Daniel Summehill
Boy van Poppel (Top-10 Sprints)

Uma Equipa que não me parece deixar dúvidas que vem apenas para "encher Chouriços". Kevin de Weert talvez para um Top-30 é a minha Aposta nesta Equipa. Boy van Poppel pode ser a surpresa ao Sprint, levando Anthony Delaplace como Lançador. Duvido que homens como Jacob Rathe e Daniel Summehill consigam terminar esta Volta a França...


Burgos - BH - Castilla y Leon

Juan Cobo Acebo (Top-10)
Steven Caethoven
Koldo Fernandez (Top-10 Sprints)
Arkaitz Durán
Philip Deignan
Rahim Emami
Danilo Wyss
Aurélien Passeron
Salvatore Puccio

Uma Equipa que não é das mais Fortes, mas que traz Juan Cobo Acebo claramente para um Top-10 na minha Opinião. Koldo Fernandez será o Sprinter de Serviço e poderá com sorte entrar na luta por Vitórias em Etapa, embora não seja muito Provável, apesar de trazer homens como Aurélien Passeron, Danilo Wyss e Steven Caethoven para o Ajudarem. Uma Equipa boa na Montanha, com homens que podem andar muitas vezes em Fugas...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Pedro_Saxobank Ter Jul 03, 2012 12:23 am

das duas equipas, de realçar apenas o Cobo que pode claramente ser um favorito a top-10,

Acho que o koldo Fernandez pode fazer algumas coisas bonitas nos sprints mas acho dificil conseguir uma vitoria dada a concorrencia que se espera haver,

Depois os corredores restantes é à base de fugas e pouco mais
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Bargs Ter Jul 03, 2012 2:58 am

A Radio vai mesmo encher chouriços Surprised

Agora a Burgos com o Cobo, aí já estamos a falar de uma equipa que poderá fazer top-10, mas que só tem Deignan e Durán para o ajudar Surprised
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Ter Jul 03, 2012 3:33 am

Das duas equipas a brugos é claramente a mais forte, cobo para um top 10 pareçe-me claramente que cobo poderá alcançar esse objectivo. Koldo poderá sempre surpreender numa etapa em que o sprint seja mais desorganizado, mas acho dificil ele conseguir bater alguns dos tubarões do sprint.

Radioshack deverá apostar em fugas e mais nada, penso que é a equipa mais fraca da radioshack nos últimos anos no tour
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Ter Jul 03, 2012 5:46 am

Mais duas Equipas para verem a "Caravana" Passar:

Cofidis

Linus Gerdemann (Top-10)
Dennis Van Winden (Vitórias ao Sprint)
Daniel Moreno
Serge Pauwels
Gabriele Bosisio
Yannick Eijssen
Hubert Dupont
Stef Clement
Maxim Belkov

Uma Equipa bastante competente esta da Cofidis, com Linus Gerdemann como Líder para a Montanha. Será que o Alemão vai aguentar nas Montanhas com os Melhores? É essa a minha Dúvida... embora ele possa recuperar Tempo nos Contra Relógios. Ele está bem acompanhado por uma Equipa de Luxo na Montanha, com Daniel Moreno, Serge Pauwels e Gabriele Bosisio. Dennis Van Winden pode ter aqui a sua grande Aparição na Volta a França, apesar de não ter Lançador, tendo de escolher a melhor Roda. Penso que o Holandês pode vencer uma Etapa e lutar quem sabe pela Camisola Verde (se esta for para um Sprinter).


Lotto - Belisol

Bernhard Kohl (Top-10)
Óscar Freire (Top-5 Sprints)
Alexander Porsev
Paul Voss
Daniel Ricardo Diaz
Kenny Van Hummel
Pieter Serry
Volodymir Gustov
Francesco Bellotti

Uma Equipa de "Extremos". Bernhard Kohl será a Estrela da Equipa na Montanha, onde deverá lutar por um Top-10, pois é bastante Fraco no Contra Relógio, tendo portanto de atacar e muito na Montanha. Ele não tem grande Ajuda na Montanha mas poderá Surpreender. Óscar Freire ainda pode muito bem Surpreender apesar da sua Veterania. O Espanhol continha a ser um Sprinter Completo e pode estar no Top-5 das Etapas ao Sprint, com Kenny Van Hummel como seu Lançador ou mesmo Alexander Porsev.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Ter Jul 03, 2012 6:39 am

Duas boas equipas, com homens para fazerem top 10 no tour.Kohl penso que será top10 no final do tour contudo a falta de gregários pode ser fatal ás aspirações do austriaco., gerdemann top 15 mas pode lutar por um top 10 até porque tem excelentes gregários. A lotto leva a dupla freire/ van hummel que acredito que pode dar uma vitória á equipa belga. Van Winden por parte da cofidis penso que pode lutar por top´s5 nas diversas etapas ao sprint e ser um dos candidatos á verde se for regular ao longo das 3 semanas. Ambas as equipas levam homens para fugas destacam-se Moreno e Pauwels na cofidis e Belloti e Gustov na lotto.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Ter Jul 03, 2012 9:06 am

O Gerdemann vai começar bem a corrida, mas na 3ª semana vai cair do top-10, é o costume. Não tem a capacidade de recuperação necessária a 3 semanas.

Quanto à ex-minha RadioShack, só mesmo numa fuga. O Van Poppel, para vitórias a sério, só para o ano. Sinceramente, acredito mais numa vitória em fuga do Delaplace, esse sim, um fora de série que consegue sempre melhores resultados do que os stats que tem! Smile

A Carmim vai ver este Tour "do banco", neste ano, mas para o ano, quem sabe... Smile

Sinceramente, acho que este Tour vai para o Contador.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Ter Jul 03, 2012 2:17 pm

Drifter escreveu:O Gerdemann vai começar bem a corrida, mas na 3ª semana vai cair do top-10, é o costume. Não tem a capacidade de recuperação necessária a 3 semanas.

Quanto à ex-minha RadioShack, só mesmo numa fuga. O Van Poppel, para vitórias a sério, só para o ano. Sinceramente, acredito mais numa vitória em fuga do Delaplace, esse sim, um fora de série que consegue sempre melhores resultados do que os stats que tem! Smile

A Carmim vai ver este Tour "do banco", neste ano, mas para o ano, quem sabe... Smile

Sinceramente, acho que este Tour vai para o Contador.
Cool I Hope So...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos