Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour de France - Volta a França 2012

+11
Miguel47
Jota
Tó_Madeira
odnan
Drifter
Pedro_Saxobank
Bargs
joao789
Afonso
Gilberto
Borkas
15 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Ter Jul 03, 2012 6:40 pm

Mais 2 Análises:

Sky Pro Cycling

Juan José Haedo (Top-5 Sprints)
Jelle Vanendert (Vitória em Etapa, Top-30)
Moisés Dueñas
Markus Eibegger
Matteo Mammini
Roy Sentjens
Geraint Thomas (Vitória em Etapa)
Michele Simoni
Johan Vansummeren (Vitória em Etapa)

Uma Equipa "engraçada" esta Sky. Sem ter um Líder para a Geral, tem homens como Jelle Vanendert, Johan VanSummeren e Geraint Thomas que podem claramente vencer as Etapas de Colinas, ou mesmo em Fuga. Jelle Vanendert pode mesmo ser o Líder da Sky e terminar no Top-30. É uma Equipa muito virada para a Colina e Média Montanha, com Juan José Haedo a poder estar na Discussão de uma ou outra Etapa mais Plana, embora não seja muito Provável que termine esta Volta a França.

Movistar Team

Alberto Contador (Luta pela Vitória)
Andreas Klöden (Top-20)
José Gomez Marchante
Rui Costa
Jarlison Pantano
Simon Clarke (Top-10 Sprints)
Cameron Meyer
Sep Vanmarcke
Leopold König

Agora a análise da minha Movistar, uma Equipa que não tenho na "máxima Força" na Volta a França. O Bargs dizia que era Alberto Contador + 8, mas eu acho que não. Alberto Contador é um dos Favoritos a vencer em França a meu ver, tendo Vantagem nos Contra Relógios em relação ao outro Favorito (Inscrito), Robert Gesink. Andreas Klöden é quem deverá estar mais perto do Espanhol, abdicando de um Possível Top-15 para ajudar o Espanhol (espero Eu). José Gomez Marchante, Rui Costa, Leopold König e Jarlison Pantano são a restante "armada da Montanha", todos eles Homens que "andam Bem" no Contra Relógio. Simon Clarke é o Sprinter e não se pede muito... a verdade é que se conseguir terminar uma Etapa nos 5 Primeiros é Bom, embora leve Cameron Meyer como Lançador, uma Dupla que já Resultou, com Sep Vanmarcke a poder contribuir para o Comboio da Movistar.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Qua Jul 04, 2012 4:54 am

A sky será uma equipa para andar em fugas, Haedo acredito que possa fazer um ou dois top´s5 mas duvido que consiga vencer uma etapa. Vannendert será o lider da equipa para vencer uma etapa numa colina , mas penso que se fizer top 30 já é muito bom para o belga. Acima de tudo a sky será mais uma equipa virada para fugas e pouco mais.

A movistar será uma equipa que na minha opinião fará top 3 na geral final do tour com contador, agora se vai ser 1º,2ºou 3º não sei. Leva uma boa equipa para apoiar o espanhol nomeadamente com Kloden e marchante (que já fizeram top 10 na vuelta no jdc), depois ainda leva rui costa e Konig para trabalhar no inicio das etapas. Penso que a movistar poderá levar para espanha a classificação das equipas pois até agora é a equipa com mais possibilidade para fechar cedo com 3 elementos. Ao sprint leva uma dupla interessante que com a ausência de rojas terá uma tarefa difícil a de fazer esquecer o espanhol. contudo penso que clarke poderá conseguir alguns top´s5 em etapas o que já será bom para uma equipa que acima de tudo quererá vencer o tour.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Pedro_Saxobank Qua Jul 04, 2012 6:02 am

sobre a sky, uma equipa interessante que terá na sua combatividade o seu maior trunfo, e depois terá o Haedo para o sprint...

sobre a movistar, realmente será a equipa mais forte na montanha e aquela que mais apoio dara ao seu lider, e antevejo uma luta Gesink-COntador pela camisola amarela,
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Bargs Qua Jul 04, 2012 6:44 am

És danado Borkas x)
Eu disse isso na brincadeira e tu sabes disso Razz

Quanto à Lotto o Köhl vai ter muitas dificuldades no crono e provavelmente devido à falta de alguns gregários de montanha pode ser um senão à obtenção de um top-10 por parte da Lotto. Óscar Freire e Van Hummel podem formar uma boa dupla para os sprints.

A Cofidis leva muita gente boa para a montanha que poderá ajudar Gerdemann a chegar ao tão ambicionado top-10, de notar que mais um ex-Utensilnord vai estar no Tour. Quanto a Van Winden, certamente irá estar na contenda por vitórias ao sprint.

A Sky tem uma boa equipa para as colinas e provavelmente conseguirá uma vitória em etapa por meio de Vanendert, Vansummeran ou Geraint Thomas. Acho que Haedo poderá não acabar o Tour, mas que certamente irá fazer um ou dois top-5 em etapas.

A Movistar tem uma equipa de luxo para a montanha e Contador tem um braço direito (Klöden) e um braço esquerdo (Gomez Marchante) e depois o resto dos gregários de montanha. Depois há o comboinho com Meyer e Vanmarcke para Clarke Razz
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Qua Jul 04, 2012 1:34 pm

Mais uma "Tirada"... Wink

Team SaxoBank

Robert Gesink (Luta pela Vitória)
Chris Sorensen (Top-15 em Montanha)
Andre Steensen
Mark Cavendish (Luta pela Camisola Verde e Vitórias ao Sprint)
Jetse Bol
Roger Kluge
Fabian Cancellara (Vitórias no Contra Relógio)
Kevin Ista
Albert Torres

Uma das Equipas mais completas neste Tour de France, apostada em vencer em todas as Categorias. Com Robert Gesink irá lutar pela Vitória na Camisola Amarela, apesar de perder algo nos Contra Relógios para Alberto Contador, certamente que poderá recuperar na Montanha. Chris Anker Sørensen será a maior Ajuda de Robert Gesink, um grande Trepador que certamente será o "Braço Direito" do seu Líder, não havendo mais ninguém para ajudar na Montanha. Mar Cavendish é claramente o Principal Candidato a vencer ao Sprint, tentando assim ganhar a Camisola Verde em Paris, tendo "Meia Equipa" para o Ajudar, com Kevin Ista, Roger Kluge, Jetse Bol e Fabian Cancellara para o "Colocarem". Quanto a Fabian Cancellara poderá claramente dar Vitórias nos Contra Relógios, certamente travando uma grande Luta com Tony Martin, mas não será demasiada Ambição para a SaxoBank?


GreeEdge Cycling

Michael Matthews (Lançador de Heinrich Haussler)
Reinardt Janse Van Rensburg
Heinrich Haussler (Luta por Vitórias e Pela Camisola Verde)
Jürgen Van den Broeck (Top-10)
Stuart O'Grady
Andrew Talansky
Sergej Fuchs
Tony Martin (Vitórias em Contra Relógios)
Peter Stetina

Uma Equipa sempre muito Completa no Sprint. Vejamos: Michael Matthews, Reinardt Janse Van Rensburg e Stuart O'Grady apenas para Ajudarem Heinrich Haussler a vencer a Camisola Verde em Paris. O Australiano pode ambicionar competir com Mark Cavendish? A meu ver sim, porque tem Características que o Britânico não tem. Jürgen Van den Broeck deverá lutar apenas por um Top-10, sendo ele um homem de Provas por Etapas bastante Competente que não deverá ter dificuldades em Assegurar um Top-10, contando apenas com a Ajuda de Andrew Talansky e Sergej Fuchs. Tony Martin irá certamente Lutar por vitórias nos Contra Relógios, tentando bater novamente um Fabian Cancellara que parece chegar Motivado a este Tour de France.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Jul 05, 2012 1:56 am

talvez, mas a minha equipa têm que apostar tudo neste tour para salvar uma epoca muito abaixo das expectativas e como disse Johan Bruyneel, um bom tour é igual a uma boa epoca.

Em relação à greenedge, Jurgen Van den Broeck é o candidato mais claro para a luta pelo podio(3ºLugar) partindo do principio que o Contador e o Gesink vão preencher os dois primeiros lugares.
O Haussler conta com a ajuda do Mathews para as lutas ao sprint e a meu ver irá ser um dos grandes rivais do Cavendish.
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Qui Jul 05, 2012 8:14 am

Bem, com estes ciclistas no Tour, parece-me que até a minha equipa poderia fazer alguma figura com o Blanco. Smile parece-me um Tour uns furos abaixo em termos de ciclistas. Assim vai ser fácil para o Gesink e o Contador dominarem... Parece que estes dois monstros assustaram os outros favoritos... Kreuziger da Liquigas, irá?... Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Bargs Qui Jul 05, 2012 8:52 am

Drifter escreveu:Bem, com estes ciclistas no Tour, parece-me que até a minha equipa poderia fazer alguma figura com o Blanco. Smile parece-me um Tour uns furos abaixo em termos de ciclistas. Assim vai ser fácil para o Gesink e o Contador dominarem... Parece que estes dois monstros assustaram os outros favoritos... Kreuziger da Liquigas, irá?... Smile

Não sei, o El Comandante já não vem cá à uma porrada de tempo Neutral
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Qui Jul 05, 2012 9:16 am

Bargs escreveu:
Drifter escreveu:Bem, com estes ciclistas no Tour, parece-me que até a minha equipa poderia fazer alguma figura com o Blanco. Smile parece-me um Tour uns furos abaixo em termos de ciclistas. Assim vai ser fácil para o Gesink e o Contador dominarem... Parece que estes dois monstros assustaram os outros favoritos... Kreuziger da Liquigas, irá?... Smile

Não sei, o El Comandante já não vem cá à uma porrada de tempo Neutral

Seria uma pena, a Liquigas ficar fora do Tour...
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Qui Jul 05, 2012 10:43 am

Mais 2 Equipas:

Ag2r - La Mondiale

Kevin Seeldraeyers (Top-15)
Fabien Bacquet (Top-10 Sprints)
Daniel Schorn
Lloyd Mondory
Sandy Casar
Amaël Moinard
Damien Monier
Christophe Riblon
Guillaume Bonnafond

Equipa Francesa com muitos Franceses Presentes (7 em 9), que provavelmente poderá apostar bastante em Fugas de Montanha, pois tem homens Combativos e que sobem bastante Bem. Kevin Seeldraeyers deverá ser o Líder da Equipa, apostando provavelmente num Top-15 devido à sua má Qualidade nos Contra Relógios. Fabien Bacquet, homem da Casa deverá estar na discussão pelos Sprints, não sendo expectável que possa ganhar alguma Etapa. Sandy Casar poderá ser um homem Importante para a Classificação da Montanha.


OmegaPharma - Quick Step

Robert Kiserlovski (Top-3)
Theo Bos (Top-5 ao Sprint)
Francis De Greef
Guillaume Levarlet
Klaas Lodewijck
Nelson Rocha
Zico Waeytens
Tim Wellens
Jochan Deweer

Uma Equipa que aposta em Fugas e em Robert Kiserlovski para a Geral. Penso mesmo que o Croata pode mesmo atingir um Pódio, embora se ficar no Top-5 não seja nada Escandaloso devido à sua Qualidade na Montanha e à melhoria no Contra Relógio. Theo Bos parece ser um homem que se dá bem no Tour, levando Klaas Lodewijck para o Lançar ao Sprint e bater os Melhores. Para a Montanha a Equipa traz Francis De Greef, Guillaume Levarlet e Nelson Rocha para ajudar o seu Líder que provavelmente ficará sozinho na Alta Montanha. Guillaume Levarlet, homem da Casa poderá apostar na Classificação da Montanha.
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Qui Jul 05, 2012 10:51 am

Tenho curiosidade para ver o que o Seeldrayers pode fazer neste tour. Será o ano de revelação dele? Veremos?

O Kiserlovski pode mesmo fazer um grande resultado. Veremos.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  odnan Qui Jul 05, 2012 2:58 pm

Drifter escreveu:Tenho curiosidade para ver o que o Seeldrayers pode fazer neste tour. Será o ano de revelação dele? Veremos?

O Kiserlovski pode mesmo fazer um grande resultado. Veremos.
espero que sim Smile
odnan
odnan

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 32
Localização : Viso

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  joao789 Qui Jul 05, 2012 6:23 pm

Vou apostar no Curry nos sprintes... e seja o que o "PCM" quiser

lol!
joao789
joao789

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Sex Jul 06, 2012 4:28 am

Aproxima-se o começo da Volta a França... mais 2 Análises:

Astana

David Arroyo (Top-20)
Rémy Di Gregorio (Camisola Montanha)
Samuel Dumoulin
René Haselbacher
Aaron Kemps
Steve Morabito
Jens Mouris
Staf Scheirlinckx
Ramunas Navardauskas

Uma Equipa que parece não apostar muito na Volta a França, aproveitando David Arroyo que correu muito pouco esta Época. Vendo os Homens que vão estar presentes, o Espanhol pode mesmo conseguir um Top-20 em França, apesar de não levar grande Ajuda na Montanha, contando apenas com Rémy Di Gregorio que corre em Casa e pode muito bem lutar pela Camisola da Montanha em Fugas... aliás esta Astana vem mesmo para as Fugas nesta Volta a França...


Europcar

Allan Davis (Top-5 Sprints)
Pierrick Fédrigo (Vitória em Etapa)
Laurent Lefèvre
Luka Mezgec
Marco Cunha
Perrig Quemeneur
Jérôme Pineau (Vitória em Etapa)
Evgeni Sokolov
Aurélien Clerc

Mais uma Equipa que não tem um Líder para a Montanha, nem ninguém que "saiba Subir" com os Melhores, nem com os Piores. Allan Davis deverá ser o Sprinter, lançado por Marco Cunha, ou será o Contrário? Acho que qualquer que seja a Estratégia eles podem estar na Discussão de algum Sprint, conseguindo ganhar uma Etapa. Allan Davis pode mesmo andar a lutar pela Camisola Verde. Pierrick Fédrigo e Jérôme Pineau parecem vir apostados em Vencer uma Etapa que termina numa pequena Colina, tendo ambos Qualidade para o conseguir. De resto é uma Europcar virada apenas para Fugas nesta Volta a França...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Pedro_Saxobank Sex Jul 06, 2012 5:18 am

mais duas equipas que não têm um lider incontestado, o que se vê muito neste tour,

Têm homens interessantes, no caso da astana tanto to Di gregorio como o David Arroyo podem ter uma chance pela camisola de montanha, nunca se sabe,,, e no casoda europcar podemos ver os seus baroudeurs Fedrigo e Pineau que podem chegar a uma vitoria em fuga, e o Allan Davis que num dia de graça pode fazer das suas
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sex Jul 06, 2012 5:55 am

A saxobank leva na minha opinião ,o único ciclista até agora inscrito que pode bater o contador, o nome dele é gesink, o problema do gesink é só ter Sorensen e Steensen para o ajudar, a saxobank com a amarela pode ser alvo fácil de ataques e certamente que se a equipa tiver amarela na montanha poderão haver fugas a vingar. depois traz ainda cavendish que para mim vai ganhar a verde e levar 4 etapa para a Dinamarca e tem cancellara que certamente lutará com Martin pelos CR´S. Certamente que a saxobank vai ser uma das equipas que mais dinheiro vai levar para casa.

A greenedge leva como lider Van der Broeck que acredito que possa fazer um top 5 no final do tour.Depois leva Haussler e Mathewws será interessante ver se a dupla resulta ou se cada um sprint para seu lado o que dá ainda mais favoritismo a cavendish. Poderá Haussler vencer uma etapa? Acho que sim mas mais não sei pois nunca vi a dupla haussler /Mathews a trabalhar em conjunto, depois levam martin que irá lutar pelos cr´s.

A AG2R poderá ter Seeldrayers num top 10 do tour se fizer boas prestações na montanha pois no CR final leva para aí uns 5minutos de atraso para Contador e outros candidatos ao top 10. Depois é uma equipa para fugas com casar,moinard, riblon e monier.

A omega-pharma quickstep leva kiserlovski que pode fazer top 5 no final do tour, depois tem bos mas veremos como ele se comporta no sprint, penso que pode fazer top 3 em algumas etapas que sejam completamente planas , pois o homem é alergico ás subidas. A astana certamente que vai lutar para ir para fugas e tentar vencer uma etapa dessa forma, arroyo poderá fazer top 20 no final.

Por fim a europcar vai para lutar por fugas e tentar que fedrigo ou pineau consigam vencer uma etapa que termine num curto topo. Davis poderá fazer top 3 em algumas etapas.

Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Sáb Jul 07, 2012 5:12 am

Terminam amanhã as Inscrições para a Volta a França e estamos quase a ir para a Estrada. Fiquem com mais 3 Análises:

Lampre - ISD

David Herrero
Davide Appollonio (Top-10 Sprints)
Egor Silin (Luta pela Juventude)
Francesco Gavazzi
Giampaolo Caruso
Luca Benedetti
Matteo Bono
Stefano Locatelli
Tanel Kangert (Luta pela Juventude - Top-15)

Uma Equipa da Lampre muito Jovem, muito Inexperiente, mas claramente com grande Futuro. A meu ver Davide Appollonio não irá acabar esta Volta a França visto a sua Recuperação ser "Deficiente", mas enquanto estiver por França pode muito bem andar no Top-10 dos Sprints. Egor Silin é claramente uma aposta de Futuro, um homem que anda muito bem nas Montanhas mas ainda tem de melhorar o Contra Relógio. Pode andar na Luta pela Juventude, embora Romain Sicard e Stefan Denifl sejam os Favoritos. Tanel Kangert entra também na Luta pela Juventude e ele deverá ser o Líder desta Lampre, provavelmente apostado num Top-15.


Onda - Boavista

Gert Steegmans (???)
Stijn Devolder
Thor Hushovd (???)
Levi Leipheimer (Top-10)
Maxime Monfort (Top-20)
Andrea Guardini (???)
Bernhard Eisel (???)
David Zabriskie (Top-3 nos Contra Relógios)
Simon Spilak (Top-20)

Uma Equipa da Onda - Boavista escalonada pelo seu novo DD. Sinceramente não percebo muito desta Equipa... nem sei mesmo quem é o Líder. Levi Leipheimer parece-me o mais Apto a conseguir um Top-10 em França, mas Maxime Monfort pode perfeitamente Liderar, assim como Simon Spilak, homens Competentes na Montanha e no Contra Relógio. David Zabriskie poderá estar no Pódio nas Etapas de Contra Relógio sem Dúvida. Nos Sprints não sei quem é o Líder... Andrea Guardini? Thor Hushovd? Gert Steegmans? Grande confusão deve ser o Comboio da Onda - Boavista, mas também não acredito que Andrea Guardini termine esta Volta a França... mas acredito que se correr Bem e com tantos homens Valorosos ao Sprint possam mesmo vencer uma Etapa.


Rabobank

Daniel Martin (Top-15)
Johnny Hoogerland (Vitória em Etapas de Colina)
Timofey Kritskiy
Tom Jelte Slagter
Pieter Weening
Manuele Boaro
Jürgen Roelandts
Denis Galimzyanov
Remco Te Brake

Esta Equipa da Rabobank está claramente Longe da melhor... Longe da Equipa do Giro d'Itália. Apresenta Daniel Martin como Líder, ele que fez uma boa Volta à Suíça, mas a Volta a França é completamente Diferente. Ele é bastante bom nas Montanhas mas perde bastante no Contra Relógio... mas a grande ausência de Estrelas pode colocar o Irlandês no Top-10. Eu pessoalmente aposto num Top-15, com Johnny Hoogerland a poder vencer uma Etapa que termine com um pequeno Topo (Colina). É uma Equipa que pode "fechar Cedo" nos Contra Relógio, devido a ter enorme Qualidade, e que conta apenas com Denis Galimzyanov para tentar uma Surpresa nos Sprints...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Sáb Jul 07, 2012 5:52 am

A Lampre na minha opinião pode fazer top 15 com silin e top 30 com kangert.Acredito que seja uma equipa virada para fugas,algo que neste tour existem muitas equipas com esse objectivo. Appolonio pode fazer um top 5 numa etapa ao sprint mas duvido que consiga mais.

A onda ,na minha opinião,é a equipa confusão deste tour, pois ao sprint leva muita gente o que pode originar uma grande confusão dentro da equipa.Acho que Guardini esta a mais nesta equipa tal como Hushovd. Eisel/steegmans já tinham mostrado ser uma dupla forte e acredito que com zabriskie poderia ser um trio forte para os sprints e com possibilidade de vencer etapas, agora guardini e Hushovd não sei se vão conseguir vencer etapas, pois para mim irá sprintar cada um para seu lado o que pode trazer grandes dissabores ao d.d da onda. Leipheimer acredito que seja o líder da equipa e penso que pode fazer um top 15. Mas a integração de monfort na equipa poderá fazer a mesma coisa que irá acontecer no sprint. Penso que em vez de Monfort, hushovd e guardini deveriam estar inscritos Vandewalle ou um siotsou, auguystin ou mesmo Kruijswikj teriam sido melhores opções.

A rabobank tem na minha opinião um forte candidato a um top 15 de nome Martin,depois tem Hoogerland que pode vencer uma etapa. Veremos como se irá comportar o sprinter da equipa, pode ser que lute por um top 5 em algumas etapas
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Sáb Jul 07, 2012 6:16 am

A Onda neste caso é vítima da inexperiência do novo DD que quis colocar no tour os melhores ciclistas da equipa. Provavelmente teremos a prova na prática de que os melhores ciclistas não fazem a melhor equipa. Vai haver confusão no jogo táctico da Onda e penso que pode dar mau resultado. Mas também é verdade que com tanto ciclista de qualidade pode dar em alguma coisa. Logo veremos do que é capaz esta Onda.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Dom Jul 08, 2012 3:00 am

E é hoje o último Dia para as Inscrições!!! Ficam aqui mais 3 Análises:

Euskaltel - Euskadi

Darwin Atapuma
Aitor Hernández
David Moncoutié (Camisola Montanha)
Samuel Sánchez (Top-15)
Wesley Sulzberger (Top-10 Sprints)
Baden Cooke
Rubén Pérez
Dimitri Le Boulch
Antonio Cosme

A Euskaltel não tem ninguém no seu Plantel para lutar por uma Volta a França. Traz Samuel Sánchez para tentar uma pequena Surpresa, mas o Espanhol não deve fazer melhor do que um Top-15, perdendo bastante Tempo nos Contra Relógios desta Volta a França. David Moncoutié corre em Casa e pode ser aposta para a Camisola de Montanha, numa Equipa que tem também Darwin Atapuma a poder lutar por essa Classificação. O Sprinter será Wesley Sulzberger, lançado por Baden Cooke, uma dupla Australiana que pode dar Resultado.


Garmin - Barracuda

Stefan Denifl (Top-10/Camisola da Juventude)
Toms Skujins
Edvaldas Siskevicius
Michael Van Staeyen (Vencer ao Sprint)
Rafael Valls
Anthony Giacoppo
Bartosz Huzarski
Jimmy Engoulvent
Magno Nazaret

Esta Equipa da Garmin não é das melhores que já se viu na Volta a França. Traz o Jovem Stefan Denifl para lutar pela Geral, algo que deve conseguir fazer dentro do Top-10, tentando também conquistar a Camisola da Juventude, uma luta que travará com Romain Sicard. Michael Van Staeyen vem claramente apostado em Vencer Etapas ao Sprint, mas não sabemos se aguenta a Alta Montanha para chegar a Paris e lutar pela Camisola Verde. Traz Jimmy Engoulvent e Anthony Giacoppo para o Lançarem, mas será isso Suficiente? De resto uma boa Equipa para Fugas em qualquer Terreno nesta Volta a França.


FDJ - BigMat

Romain Sicard (Top-10/Camisola da Juventude)
Ryder Hesjedal
Jérôme Coppel (Top-5 em Contra Relógios)
Benoît Vaugrenard
Thomas Voeckler (Camisola da Montanha)
Brock Curry (Top-5 em Sprints)
Martin Elmiger
Oliver Zaugg
Mikaël Chérel

A Equipa da Casa, a FDJ parece apostar em grande nesta Volta a França. Traz Romain Sicard para um possível Top-10 e para a luta pela Camisola da Juventude. Jérôme Coppel tem melhorado cada vez mais e pode ser uma boa Aposta para os Contra Relógios, ficando quase de certeza no Top-5 dessas Etapas, com Thomas Voeckler sempre Combativo a poder lutar pela Camisola da Montanha em Fugas. O grande Ponto de Interrogação é mesmo o Sprinter Brock Curry que não se dá bem com "Lombas" e pode mesmo ficar fora do Sprint... mas se ele passar as "Lombas" pode mesmo Surpreender...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Dom Jul 08, 2012 4:28 am

A equipa da euskaltel será uma equipa para fugas com Moncoutie, la boulch e atapuma. E depois terá sanchez para um top 10 acredito que o samuel vai estar bem na montanha.Sulzberger com Cooke poderá ser uma dupla bastante interessante e acredito que podem mesmo vencer uma etapa.

A garmin terá denifl para lutar por um top 10 e pela juventude com sicard. Van Stayen é homem para vencer etapas, acredito que este tour irá correr bem á Garmin.

Por fim a Française de jeux leva Sicard que poderá lutar por um top 10 e acredito que ficará no top 15 no final do tour até porque tem excelente gregários a trabalhar para ele. Voeckler será homem de fugas na equipa tal como Elminger. Nos CR´s poderá fazer bons resultados com Coppel e Vaugrenard. No sprint acredito que Curry poderá lutar por um top 5 mas duvido que consiga vencer uma etapa
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Dom Jul 08, 2012 4:50 am

Chegou Kreuziger! Tenham medo, muito medo! Chegou o 3º elemento do pódium e potencial vencedor deste Tour!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Borkas Dom Jul 08, 2012 5:24 am

Drifter escreveu:Chegou Kreuziger! Tenham medo, muito medo! Chegou o 3º elemento do pódium e potencial vencedor deste Tour!
Eu sou tão boa Pessoa que fui "buscar" o DD da Liquigas para voltar ao JdC e quem sabe tirar a Vitória do Contador...
Palmas para Mim!!! Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Gilberto Dom Jul 08, 2012 5:52 am

Drifter escreveu:Chegou Kreuziger! Tenham medo, muito medo! Chegou o 3º elemento do pódium e potencial vencedor deste Tour!
Olha que também chegou a dupla rolland/Frank Schleck que vai espalhar o terror em terras francesas xD.

Borkas ás vezes quieto é que estas bem lol! , a brincar
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Drifter Dom Jul 08, 2012 9:07 am

Borkas escreveu:
Drifter escreveu:Chegou Kreuziger! Tenham medo, muito medo! Chegou o 3º elemento do pódium e potencial vencedor deste Tour!
Eu sou tão boa Pessoa que fui "buscar" o DD da Liquigas para voltar ao JdC e quem sabe tirar a Vitória do Contador...
Palmas para Mim!!! Laughing

É bom, precisamos de competitividade na melhor corrida do mundo!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de France - Volta a França 2012 - Página 2 Empty Re: Tour de France - Volta a França 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos