Debate do Draft JDC 2012/2013
+16
edk
Drifter
Hugo Klöden
Gilberto
Bargs
Borkas
Nuno
Miguel47
alphama
Pandur
Castelense
Scofield
RicardoLeite
mindpeter
António
che guevara
20 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: Debate do Draft JDC 2012/2013
Pedro_Saxobank escreveu:se for preciso de ajudar, eu ofereço-me
basta dizerem o que é preciso
Tens possibilidade de ajudar na construção da db, com o DB editor do PCM?
A pergunta é também remetida a todos os membros do JDC.
Drifter- Mensagens : 5166
Drifter escreveu:Pedro_Saxobank escreveu:se for preciso de ajudar, eu ofereço-me
basta dizerem o que é preciso
Tens possibilidade de ajudar na construção da db, com o DB editor do PCM?
A pergunta é também remetida a todos os membros do JDC.
claro eu tenho o pcm e acho que sei manusear o editor com alguma facilidade... o borkas já me tinha falado disso, acho...
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
Drifter escreveu:Pedro_Saxobank escreveu:Drifter escreveu:O importante é que vão ajudando os outros a perceber se determinados ciclistas já foram ou não escolhidos. Se estiverem atentos ao draft, não é difícil identificar. Eu não me importo de actualizar a lista de tempos a tempos, porque o faço a partir de uma folha de excel que mantenho actualizada.
exato, fazer uma especie de auto-regulação das escolhas,
Mas agradeço a ajuda do Gilberto, pois tenho um trabalhão para fazer, fora do jogo.
não necessitas de agradecer ,eu vou actualizando a lista consoante as escolhas do pessoal não te preocupes
Gilberto- Mensagens : 5102
Eu tenho o PCM Fast Editor que dá para editar qualquer DB (embora seja mais trabalhoso), o Editor do PCM 9 não tenho porque o jogo pifou.
edk- Mensagens : 153
edk escreveu:Eu tenho o PCM Fast Editor que dá para editar qualquer DB (embora seja mais trabalhoso), o Editor do PCM 9 não tenho porque o jogo pifou.
Estás disponível para ajudar, então?
Drifter escreveu:edk escreveu:Eu tenho o PCM Fast Editor que dá para editar qualquer DB (embora seja mais trabalhoso), o Editor do PCM 9 não tenho porque o jogo pifou.
Sim claro.
edk escreveu:Drifter escreveu:edk escreveu:Eu tenho o PCM Fast Editor que dá para editar qualquer DB (embora seja mais trabalhoso), o Editor do PCM 9 não tenho porque o jogo pifou.
Sim claro.
Ok, então quando for para isso, a gente fala contigo, também.
Quando a escolha é inválida penso que o draft deve continuar.
Hugo Klöden- Mensagens : 641
Hugo Klöden escreveu:Quando a escolha é inválida penso que o draft deve continuar.
E continua. Só não escrevi o post, mas o seguinte pode escolher.
drifter o Bak é elegivel certo?
Porque é que não haveria de ser? xDDDGilberto escreveu:drifter o Bak é elegivel certo?
edk escreveu:Porque é que não haveria de ser? xDDDGilberto escreveu:drifter o Bak é elegivel certo?
Porque pensei que o Remy também era e afinal não era, por isso quis ter a certeza até porque de caminho vou-me ausentar e não queria deixar uma escolha para trás. Perguntei mesmo para ter a certeza.
Vamos lá ver se os Sky ensinam a fórmula da poção mágica ao Puccio.
As escolhas são inválidas quando:
-Já foram escolhidos
-Suspensos
-Retirados
As escolhas são inválidas quando:
-Já foram escolhidos
-Suspensos
-Retirados
Gilberto escreveu:edk escreveu:Porque é que não haveria de ser? xDDDGilberto escreveu:drifter o Bak é elegivel certo?
Porque pensei que o Remy também era e afinal não era, por isso quis ter a certeza até porque de caminho vou-me ausentar e não queria deixar uma escolha para trás. Perguntei mesmo para ter a certeza.
é válido sim.
Pessoal, mudem o vosso avatar para a vossa equipa em 2013. Facilita a vida de quem está a fazer o registo do draft.
Gilberto escreveu:edk escreveu:Porque é que não haveria de ser? xDDDGilberto escreveu:drifter o Bak é elegivel certo?
O Di Gregorio foi suspenso (provisoriamente) por ter traficado substâncias dopantes.
Dinli, se quiseres continuar a falar, continuemos aqui.
Pessoal, gostava de ouvir o que têm para dizer em relação ao futuro deste fórum, no que diz respeito a papéis dos vários elementos, do tipo de conduta, do que tem de mudar. Se queremos uma comunidade, isto tem de ser mesmo uma comunidade e a palavra de todos vale o mesmo.
Pessoal, gostava de ouvir o que têm para dizer em relação ao futuro deste fórum, no que diz respeito a papéis dos vários elementos, do tipo de conduta, do que tem de mudar. Se queremos uma comunidade, isto tem de ser mesmo uma comunidade e a palavra de todos vale o mesmo.
António grande escolha a do Rebellin seria a minha próxima escolha.
Se fosse no ano passado ainda valia alguma coisa este ano mal correu.Gilberto escreveu:António grande escolha a do Rebellin seria a minha próxima escolha.
Acho que ás vezes podiam ser mais brandos, ás vezes venho da escola, já de noite, faço logo a escolha nem penso muito.
Por exemplo nessa da equipa esqueço-me e confesso que só ontem é que dei por essa regra.
Por exemplo nessa da equipa esqueço-me e confesso que só ontem é que dei por essa regra.
Rochedo- Mensagens : 96
Sinceramente, acho que o Dinli não têm razão. Talvez haja alguns smiles que não há aqui (como há no PCM Portugal) que demonstrem quando uma pessoa está a brincar (por exemplo eu quando perguntei ao Gilberto porque é que o Bak não podia ser escolhido no PCM Portugal usaria o mrgreen e aqui usei o xD, que parecendo que não muda um bocado as coisas.
No entanto, voltando ao que o Dinli diz, o Drifter, Bargs, Gilberto etc etc etc estão fartos de pedir para meterem os nomes das equipas, não foi só hoje. Porque é que não leste ou não tinhas visto isso ainda? Tenho duas hipoteses, ou estavas nas tintas para isto ou vens cá uma vez por dia e não reparas em nada. Se estão a implicar com o Pandur porque ele não escolhe logo dois ciclistas corretos é simples, já deram formas de encontrar os ciclistas, basta fazer ctrl + f ou f3, e para não haver erros, em vez de meter Sylvain CHAVANEL já disse (e talvez não tenha sido o único) para colocar apenas Silva, ou Chavanel ou outro nome qualquer, e aí só há erros se a lista não tiver sido atualizada (ainda) ou se escreveram mal o nome, e o Pandur continua sem colocar ciclistas válidos, pelo menos nas primeiras vezes.
Se te sentes tão ofendido por terem te avisado uma vez de uma coisa que já tinham dito à 3 ou 4 dias, não foi hoje ou ontem, foi à uns 3 ou 4 dias, não me parece que tenhas lá muita noção do que se tem pedido ultimamente.
No entanto, voltando ao que o Dinli diz, o Drifter, Bargs, Gilberto etc etc etc estão fartos de pedir para meterem os nomes das equipas, não foi só hoje. Porque é que não leste ou não tinhas visto isso ainda? Tenho duas hipoteses, ou estavas nas tintas para isto ou vens cá uma vez por dia e não reparas em nada. Se estão a implicar com o Pandur porque ele não escolhe logo dois ciclistas corretos é simples, já deram formas de encontrar os ciclistas, basta fazer ctrl + f ou f3, e para não haver erros, em vez de meter Sylvain CHAVANEL já disse (e talvez não tenha sido o único) para colocar apenas Silva, ou Chavanel ou outro nome qualquer, e aí só há erros se a lista não tiver sido atualizada (ainda) ou se escreveram mal o nome, e o Pandur continua sem colocar ciclistas válidos, pelo menos nas primeiras vezes.
Se te sentes tão ofendido por terem te avisado uma vez de uma coisa que já tinham dito à 3 ou 4 dias, não foi hoje ou ontem, foi à uns 3 ou 4 dias, não me parece que tenhas lá muita noção do que se tem pedido ultimamente.
Hugo Klöden escreveu:Se fosse no ano passado ainda valia alguma coisa este ano mal correu.Gilberto escreveu:António grande escolha a do Rebellin seria a minha próxima escolha.
ele nem esteve mal este ano,nas clássicas italianas safou-se bem
Mas tu és suspeito, pois implicas com ele.edk escreveu:Sinceramente, acho que o Dinli não têm razão. Talvez haja alguns smiles que não há aqui (como há no PCM Portugal) que demonstrem quando uma pessoa está a brincar (por exemplo eu quando perguntei ao Gilberto porque é que o Bak não podia ser escolhido no PCM Portugal usaria o mrgreen e aqui usei o xD, que parecendo que não muda um bocado as coisas.
Rochedo- Mensagens : 96
Isso de fazer as escolha à pressa tem que mudar, acho eu. Já tinha sido pedido para sempre que saibam que não vão estar em casa para deixarem listas para quem costuma estar cá quase o dia todo.
E depois há sempre aqueles que se enganam regularmente, e é nesses casos que uma pessoa fica frustrada e que por vezes responde torto.
E depois há sempre aqueles que se enganam regularmente, e é nesses casos que uma pessoa fica frustrada e que por vezes responde torto.
Bargs- Mensagens : 2534
Rochedo escreveu:Acho que ás vezes podiam ser mais brandos, ás vezes venho da escola, já de noite, faço logo a escolha nem penso muito.
Eu percebo isso, Rochedo, mas eu, por exemplo, sou médico, sou casado, tenho trabalhos aos montes para fazer, e, de cada vez que alguém erra, tenho que atrasar tudo mais um bocadinho para corrigir o erro... Errar é humano. Mas se alguns de nós temos sistematicamente o cuidado de tentar ao máximo não errar para não deitar o trabalho para cima dos outros que têm de corrigir e andar para a frente e para trás, outros parecem que, realmente, não se importam com o trabalho dos outros.
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24