Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate do Draft JDC 2012/2013

+16
edk
Drifter
Hugo Klöden
Gilberto
Bargs
Borkas
Nuno
Miguel47
alphama
Pandur
Castelense
Scofield
RicardoLeite
mindpeter
António
che guevara
20 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  edk Sáb Nov 17, 2012 9:35 am

Rochedo escreveu:
edk escreveu:Sinceramente, acho que o Dinli não têm razão. Talvez haja alguns smiles que não há aqui (como há no PCM Portugal) que demonstrem quando uma pessoa está a brincar (por exemplo eu quando perguntei ao Gilberto porque é que o Bak não podia ser escolhido no PCM Portugal usaria o mrgreen e aqui usei o xD, que parecendo que não muda um bocado as coisas.
No entanto, voltando ao que o Dinli diz, o Drifter, Bargs, Gilberto etc etc etc estão fartos de pedir para meterem os nomes das equipas, não foi só hoje. Porque é que não leste ou não tinhas visto isso ainda? Tenho duas hipoteses, ou estavas nas tintas para isto ou vens cá uma vez por dia e não reparas em nada. Se estão a implicar com o Pandur porque ele não escolhe logo dois ciclistas corretos é simples, já deram formas de encontrar os ciclistas, basta fazer ctrl + f ou f3, e para não haver erros, em vez de meter Sylvain CHAVANEL já disse (e talvez não tenha sido o único) para colocar apenas Silva, ou Chavanel ou outro nome qualquer, e aí só há erros se a lista não tiver sido atualizada (ainda) ou se escreveram mal o nome, e o Pandur continua sem colocar ciclistas válidos, pelo menos nas primeiras vezes.

Se te sentes tão ofendido por terem te avisado uma vez de uma coisa que já tinham dito à 3 ou 4 dias, não foi hoje ou ontem, foi à uns 3 ou 4 dias, não me parece que tenhas lá muita noção do que se tem pedido ultimamente.
Mas tu és suspeito, pois implicas com ele. bounce
Se calhar tenho mesmo razões para implicar com ele.
edk
edk

Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 26
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Sáb Nov 17, 2012 9:36 am

Estamos aqui a discutir ideias e acções e não pessoas. Por isso, cinjam-se àquilo que podemos fazer para melhorar o percurso do JDC e a convivência nesta comunidade.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Sáb Nov 17, 2012 9:39 am

Bargs escreveu:Isso de fazer as escolha à pressa tem que mudar, acho eu. Já tinha sido pedido para sempre que saibam que não vão estar em casa para deixarem listas para quem costuma estar cá quase o dia todo.
E depois há sempre aqueles que se enganam regularmente, e é nesses casos que uma pessoa fica frustrada e que por vezes responde torto.
E deixava, deixei uma lista com 10 nomes, no entanto pensam que é só para uma ronda, também podia ter avisado mas coise. E quando venho da escola sim ás vezes escolho desnecessáriamente rápido. Sim Drifter eu compreendo. Razz
Por exemplo a malta do pcmpt sabe que eu sou um bocado despistado e cometo gaffes por isso e não me importo de ser corrigido. Realmente não custa nada por o nome da equipa, o meu problema é esquecer, mas vou começar a fazer isso. Razz
Tens por que Edk? Também podes dizer coisas que ele não gosta.
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pandur Sáb Nov 17, 2012 9:43 am

eu enganei.me sim umas muitas quantas vezes e peço desculpa pelo sucedido pois não tive muita atenção quando os ciclistas que escolho já forma escolhidos por outros jogadores
Pandur
Pandur

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Dinli Sáb Nov 17, 2012 9:47 am

Rochedo escreveu:
edk escreveu:Sinceramente, acho que o Dinli não têm razão. Talvez haja alguns smiles que não há aqui (como há no PCM Portugal) que demonstrem quando uma pessoa está a brincar (por exemplo eu quando perguntei ao Gilberto porque é que o Bak não podia ser escolhido no PCM Portugal usaria o mrgreen e aqui usei o xD, que parecendo que não muda um bocado as coisas.
No entanto, voltando ao que o Dinli diz, o Drifter, Bargs, Gilberto etc etc etc estão fartos de pedir para meterem os nomes das equipas, não foi só hoje. Porque é que não leste ou não tinhas visto isso ainda? Tenho duas hipoteses, ou estavas nas tintas para isto ou vens cá uma vez por dia e não reparas em nada. Se estão a implicar com o Pandur porque ele não escolhe logo dois ciclistas corretos é simples, já deram formas de encontrar os ciclistas, basta fazer ctrl + f ou f3, e para não haver erros, em vez de meter Sylvain CHAVANEL já disse (e talvez não tenha sido o único) para colocar apenas Silva, ou Chavanel ou outro nome qualquer, e aí só há erros se a lista não tiver sido atualizada (ainda) ou se escreveram mal o nome, e o Pandur continua sem colocar ciclistas válidos, pelo menos nas primeiras vezes.

Se te sentes tão ofendido por terem te avisado uma vez de uma coisa que já tinham dito à 3 ou 4 dias, não foi hoje ou ontem, foi à uns 3 ou 4 dias, não me parece que tenhas lá muita noção do que se tem pedido ultimamente.
Mas tu és suspeito, pois implicas com ele. bounce

x2. Ainda bem que está aqui um membro do pcm para confirmar. Rapaz eu ao contrário de ti não posto só para postar como tu grande parte das vezes fazes. Segundo não sou um agarrado ao pc e como é obvio não vivo somente disto e portanto não tenho se quer tempo para ler página a página. Isso não quer dizer que me esteja a marimbar seja para o que for. Lá que tenhas tempo é contigo. Terceiro é suposto o pessoal novo saber isso do ctrl + f ? Não me parece. O rapaz erra e portanto devemos tratá.lo mal, assim pode ser que ele faça tudo bem a partir desse momento. É essa a teoria ? Lol, ok. A partir de agora sempre que alguém tomar uma atitude incorrecta ou menos correcta vou partir para cima dele e vou lhe demonstrar de uma forma verbalmente agressiva como é que ele deveria fazer. Se é para implicares com tudo e com todos os que te fazem sombra tal como no forum PCM, opá mais vale simplesmente não falares porque já sabes que uma discussão onde os argumentos são basicamente nenhuns, não tens por onde te agarrar. Opá controla lá o hate e quando quiseres dizer algo realmente construtivo e imparcial avisa. Ah já agora já começas a ter uma idade para distinguir a opinião que tens da pessoa e a razão que ele tem em determinado momento ou não. Ah e revê lá tudo o que tu dizes, sim porque tentas suportar a tua opinião em coisa que não têm por onde se suportadas, como o pessoal ja ter avisado isso à dias atrás, quando eu já te disse que não leio pagina a pagina e portanto não consigo se quer estar a par de tudo e se fosse algo importante deveria ter sido dito ao inicio.

EDIT: Depois da ultima resposta que o edk deu ao Rochedo, só tenho uma coisa para dizer Laughing
Está explicado.

Dinli

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Sáb Nov 17, 2012 9:49 am

Dinli escreveu:
Rochedo escreveu:
edk escreveu:Sinceramente, acho que o Dinli não têm razão. Talvez haja alguns smiles que não há aqui (como há no PCM Portugal) que demonstrem quando uma pessoa está a brincar (por exemplo eu quando perguntei ao Gilberto porque é que o Bak não podia ser escolhido no PCM Portugal usaria o mrgreen e aqui usei o xD, que parecendo que não muda um bocado as coisas.
No entanto, voltando ao que o Dinli diz, o Drifter, Bargs, Gilberto etc etc etc estão fartos de pedir para meterem os nomes das equipas, não foi só hoje. Porque é que não leste ou não tinhas visto isso ainda? Tenho duas hipoteses, ou estavas nas tintas para isto ou vens cá uma vez por dia e não reparas em nada. Se estão a implicar com o Pandur porque ele não escolhe logo dois ciclistas corretos é simples, já deram formas de encontrar os ciclistas, basta fazer ctrl + f ou f3, e para não haver erros, em vez de meter Sylvain CHAVANEL já disse (e talvez não tenha sido o único) para colocar apenas Silva, ou Chavanel ou outro nome qualquer, e aí só há erros se a lista não tiver sido atualizada (ainda) ou se escreveram mal o nome, e o Pandur continua sem colocar ciclistas válidos, pelo menos nas primeiras vezes.

Se te sentes tão ofendido por terem te avisado uma vez de uma coisa que já tinham dito à 3 ou 4 dias, não foi hoje ou ontem, foi à uns 3 ou 4 dias, não me parece que tenhas lá muita noção do que se tem pedido ultimamente.
Mas tu és suspeito, pois implicas com ele. bounce

x2. Ainda bem que está aqui um membro do pcm para confirmar. Rapaz eu ao contrário de ti não posto só para postar como tu grande parte das vezes fazes. Segundo não sou um agarrado ao pc e como é obvio não vivo somente disto e portanto não tenho se quer tempo para ler página a página. Isso não quer dizer que me esteja a marimbar seja para o que for. Lá que tenhas tempo é contigo. Terceiro é suposto o pessoal novo saber isso do ctrl + f ? Não me parece. O rapaz erra e portanto devemos tratá.lo mal, assim pode ser que ele faça tudo bem a partir desse momento. É essa a teoria ? Lol, ok. A partir de agora sempre que alguém tomar uma atitude incorrecta ou menos correcta vou partir para cima dele e vou lhe demonstrar de uma forma verbalmente agressiva como é que ele deveria fazer. Se é para implicares com tudo e com todos os que te fazem sombra tal como no forum PCM, opá mais vale simplesmente não falares porque já sabes que uma discussão onde os argumentos são basicamente nenhuns, não tens por onde te agarrar. Opá controla lá o hate e quando quiseres dizer algo realmente construtivo e imparcial avisa. Ah já agora já começas a ter uma idade para distinguir a opinião que tens da pessoa e a razão que ele tem em determinado momento ou não. Ah e revê lá tudo o que tu dizes, sim porque tentas suportar a tua opinião em coisa que não têm por onde se suportadas, como o pessoal ja ter avisado isso à dias atrás, quando eu já te disse que não leio pagina a pagina e portanto não consigo se quer estar a par de tudo e se fosse algo importante deveria ter sido dito ao inicio.

EDIT: Depois da ultima resposta que o edk deu ao Rochedo, só tenho uma coisa para dizer Laughing
Está explicado.

Bem, deste palavreado todo, retiro uma boa sugestão.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Sáb Nov 17, 2012 9:58 am

Já agora, o PCM-PT é o PCM-PT. O JDC é uma comunidade parceira do PCM-PT, mas independente. Penso que esta comunidade agradece que deixem rivalidades e questões independentes do JDC de fora do JDC.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  RicardoLeite Sáb Nov 17, 2012 9:59 am

Eu, como novo membro, não posso falar de como funcionou antes do draft. Mas em relação ao draft, acho que os administradores têm razão em ficar cansados de tanta repetição de ciclistas já escolhidos (independentemente da maneira como depois chamam à atenção).
Eu não estou livre de cometer um erro, mas tenho feito os possíveis para não cometer. Fiz uma lista gigante com ciclistas e fui eliminando os que iam sendo escolhidos. Basta ler as mensagens de todos, para ver todas as escolhas. E sinceramente, a parte mais dificil foi mesmo acompanhar as diversas trocas devidas aos erros. Acho que o único erro aceitável é o de escolher alguém menos mediático que esteja suspenso. Temos todos que facilitar a vida a quem mais trabalha.
Além disto, tenho uma pequena opinião sobre as regras do draft, mas como não estava cá quando as criaram, não tinha dito isto antes, mas cá vai: acho que não se devia esperar meia hora pela escolha de alguém que já tenha escolhas em atraso. É quase certo que vai falhar essa ronda novamente e só atrasa o draft. Mas como já falta menos de metade, não altera muito.
RicardoLeite
RicardoLeite

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Gilberto Sáb Nov 17, 2012 10:06 am

Agora também fica mais dificil não falhar, pois já existem muitos ciclistas escolhidos, eu próprio já estou a começar a errar, mas percebo perfeitamente o que o drifter e o bargs estão a dizer e concordo com eles a 100%.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Sáb Nov 17, 2012 10:08 am

RicardoLeite escreveu:Eu, como novo membro, não posso falar de como funcionou antes do draft. Mas em relação ao draft, acho que os administradores têm razão em ficar cansados de tanta repetição de ciclistas já escolhidos (independentemente da maneira como depois chamam à atenção).
Eu não estou livre de cometer um erro, mas tenho feito os possíveis para não cometer. Fiz uma lista gigante com ciclistas e fui eliminando os que iam sendo escolhidos. Basta ler as mensagens de todos, para ver todas as escolhas. E sinceramente, a parte mais dificil foi mesmo acompanhar as diversas trocas devidas aos erros. Acho que o único erro aceitável é o de escolher alguém menos mediático que esteja suspenso. Temos todos que facilitar a vida a quem mais trabalha.
Além disto, tenho uma pequena opinião sobre as regras do draft, mas como não estava cá quando as criaram, não tinha dito isto antes, mas cá vai: acho que não se devia esperar meia hora pela escolha de alguém que já tenha escolhas em atraso. É quase certo que vai falhar essa ronda novamente e só atrasa o draft. Mas como já falta menos de metade, não altera muito.

Não é má ideia.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Dinli Sáb Nov 17, 2012 10:09 am

Não sei se ficou claro mas ninguém está dizer que eles não têm razão, mas sim que muitas vezes a forma como querem transparecer a razão que eles têm não é a melhor.

@Ricardo: Isso não tem lógica, eu posso falhar numa determinada hora porque estou ocupado e na hora seguinte quando é novamente a minha vês de escolher já posso estar livre. Alias isso já aconteceu comigo.

Dinli

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Nuno Sáb Nov 17, 2012 10:12 am

Queria dizer algo, pedir desculpa não, pois sinceramente acho que não tive 1 atitude errada. tenha pena que 1 membro tenha decidido abandonar o JDC devido a isso, não foi o 1º a sair nem o ultimo certamente, mas muitos + irão chegar.
Na realidade, sempre foi assim, sempre houve pessoas que tiveram que assumir as rédeas e ter o trabalho duro para que uma maioria pudesse usufruir do JOGO EM SI.
E Por vezes as pessoas têm que corrigir os erros dos outros, 1 2 3 4 , nao interessam as vezes. mas fazem-no, quem tem 1 "cargo" ou função cumpre-a, mas isto leva a que fiquem fartos disto pois "jogam" por eles e pelos outros pois tem que "ajudar" as outras equipas a jogar, senao ficaram de fora de provas por ex. eu por saber que para jogar isto necessito de algum tempo, ausentei me pois sabia que jogar a meio gás, nao tem piada e iria sobrecarregar os outros com possiveis erros meus, por falta de tempo.

Eu não tive de maneira alguma intençao de ser agressivo ou algo do género, mas na realidade, de modo a facilitar a tarefa de quem organiza o draft (não sou eu) foram divulgados os planteis e explicou-se que para saber se alguem tinha sido escolhido (dentro da +-lista actualizada ) que se podia usar (control f ou f3) e escrever o nome do ciclista em questão, e isso foi referido + que uma vez para facilitar a vida a todos.
E eu como sei o trabalho que isto dá (ja fui admin aqui 2 anos + algum tempo como moderador, actualmente não o sou) tentei ajudar, não desrespeitar ninguem, pois isto não é "real" é 1 jogo.
tanto que a mensagem que coloquei foi no intuito de as pessoas terem + atençao a dita lista dos planteis antes de escolherem...
a mensagem em questão foi a seguinte:

Pandur escreveu:Lotto-Belisol : ANACONA, Winner e KREDER, Michel

caso tivesses pesquisado na pag dos planteis com o control f
terias reparado que estao os 2 ja escolhidos...


se acham agressivo, digam, que nas proximas vezes eu tentarei ser + cordial, eu posso aprender com os meu erros. tal como o pandur, que ainda à pouco disse que ia tentar ter + cuidado, era esse o meu objectivo, fazer com que ele torna-se mais facil a tarefa de quem trata do draft, não afasta-lo daqui.
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Dinli Sáb Nov 17, 2012 10:25 am

Nuno escreveu:Queria dizer algo, pedir desculpa não, pois sinceramente acho que não tive 1 atitude errada. tenha pena que 1 membro tenha decidido abandonar o JDC devido a isso, não foi o 1º a sair nem o ultimo certamente, mas muitos + irão chegar.
Na realidade, sempre foi assim, sempre houve pessoas que tiveram que assumir as rédeas e ter o trabalho duro para que uma maioria pudesse usufruir do JOGO EM SI.
E Por vezes as pessoas têm que corrigir os erros dos outros, 1 2 3 4 , nao interessam as vezes. mas fazem-no, quem tem 1 "cargo" ou função cumpre-a, mas isto leva a que fiquem fartos disto pois "jogam" por eles e pelos outros pois tem que "ajudar" as outras equipas a jogar, senao ficaram de fora de provas por ex. eu por saber que para jogar isto necessito de algum tempo, ausentei me pois sabia que jogar a meio gás, nao tem piada e iria sobrecarregar os outros com possiveis erros meus, por falta de tempo.

Eu não tive de maneira alguma intençao de ser agressivo ou algo do género, mas na realidade, de modo a facilitar a tarefa de quem organiza o draft (não sou eu) foram divulgados os planteis e explicou-se que para saber se alguem tinha sido escolhido (dentro da +-lista actualizada ) que se podia usar (control f ou f3) e escrever o nome do ciclista em questão, e isso foi referido + que uma vez para facilitar a vida a todos.
E eu como sei o trabalho que isto dá (ja fui admin aqui 2 anos + algum tempo como moderador, actualmente não o sou) tentei ajudar, não desrespeitar ninguem, pois isto não é "real" é 1 jogo.
tanto que a mensagem que coloquei foi no intuito de as pessoas terem + atençao a dita lista dos planteis antes de escolherem...
a mensagem em questão foi a seguinte:

Pandur escreveu:Lotto-Belisol : ANACONA, Winner e KREDER, Michel

caso tivesses pesquisado na pag dos planteis com o control f
terias reparado que estao os 2 ja escolhidos...


se acham agressivo, digam, que nas proximas vezes eu tentarei ser + cordial, eu posso aprender com os meu erros. tal como o pandur, que ainda à pouco disse que ia tentar ter + cuidado, era esse o meu objectivo, fazer com que ele torna-se mais facil a tarefa de quem trata do draft, não afasta-lo daqui.

Se calhar até me precipitei no que disse, embora ache que se não total pelo parcialmente razão tive. No entanto posso ter exagerado em algumas coisas que disse e daí o meu pedido de desculpa sobretudo para ti Nuno. Todavia é a falar que o pessoal se entende e sei que por vezes é difícil lidar com pressões diárias exteriores ao forum e que depois com qualquer coisinha aqui dentro dá nisto. Mesmo assim quero te dizer que a tua atitude se calhar não foi assim tão exagerada de facto, mas se calhar fui eu que ao deparar.me com outras atitudes similares de outros membros, explodi e acabei por dizer aquilo.

Dinli

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Gilberto Sáb Nov 17, 2012 10:30 am

Só para avisar que já actualizei os plantéis até á escolha do rochedo, qualquer erro que encontrem no vosso plantel avisem
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Nov 17, 2012 11:04 am

impressão minha, ou foi acabado de ser escolhido o grande Ran Margaliot? Razz
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Drifter Sáb Nov 17, 2012 11:05 am

Pedro_Saxobank escreveu:impressão minha, ou foi acabado de ser escolhido o grande Ran Margaliot? Razz

verdade, nem sei quem é esse cepo! Razz
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pandur Sáb Nov 17, 2012 11:19 am

Nuno escreveu:Queria dizer algo, pedir desculpa não, pois sinceramente acho que não tive 1 atitude errada. tenha pena que 1 membro tenha decidido abandonar o JDC devido a isso, não foi o 1º a sair nem o ultimo certamente, mas muitos + irão chegar.
Na realidade, sempre foi assim, sempre houve pessoas que tiveram que assumir as rédeas e ter o trabalho duro para que uma maioria pudesse usufruir do JOGO EM SI.
E Por vezes as pessoas têm que corrigir os erros dos outros, 1 2 3 4 , nao interessam as vezes. mas fazem-no, quem tem 1 "cargo" ou função cumpre-a, mas isto leva a que fiquem fartos disto pois "jogam" por eles e pelos outros pois tem que "ajudar" as outras equipas a jogar, senao ficaram de fora de provas por ex. eu por saber que para jogar isto necessito de algum tempo, ausentei me pois sabia que jogar a meio gás, nao tem piada e iria sobrecarregar os outros com possiveis erros meus, por falta de tempo.

Eu não tive de maneira alguma intençao de ser agressivo ou algo do género, mas na realidade, de modo a facilitar a tarefa de quem organiza o draft (não sou eu) foram divulgados os planteis e explicou-se que para saber se alguem tinha sido escolhido (dentro da +-lista actualizada ) que se podia usar (control f ou f3) e escrever o nome do ciclista em questão, e isso foi referido + que uma vez para facilitar a vida a todos.
E eu como sei o trabalho que isto dá (ja fui admin aqui 2 anos + algum tempo como moderador, actualmente não o sou) tentei ajudar, não desrespeitar ninguem, pois isto não é "real" é 1 jogo.
tanto que a mensagem que coloquei foi no intuito de as pessoas terem + atençao a dita lista dos planteis antes de escolherem...
a mensagem em questão foi a seguinte:

Pandur escreveu:Lotto-Belisol : ANACONA, Winner e KREDER, Michel

caso tivesses pesquisado na pag dos planteis com o control f
terias reparado que estao os 2 ja escolhidos...


se acham agressivo, digam, que nas proximas vezes eu tentarei ser + cordial, eu posso aprender com os meu erros. tal como o pandur, que ainda à pouco disse que ia tentar ter + cuidado, era esse o meu objectivo, fazer com que ele torna-se mais facil a tarefa de quem trata do draft, não afasta-lo daqui.

sim eu sei erro meu e peço desculpa por isso
Pandur
Pandur

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Nuno Sáb Nov 17, 2012 11:36 am

Como viram pessoal, a falar todos nos entendemos, e é compreensivel que por vezes 1 dia cansativo leve a escolhas repetidas, 1 dia + frustrante leve a respostas + precipitadas...
mas falando acabamos por entender-nos.
e assim sendo, antes de postar escolhas, tentem dar 1 olhada nos planteis e tentem ver as ultimas pags do draft, para ver se a vossa escolha, nao foi feita à pouco tempo por outra pessoa...
Nuno
Nuno
Admin

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 32
Localização : Sintra

https://jogodciclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  xanuh Sáb Nov 17, 2012 12:26 pm

Posso escolher o Vande Velde?
xanuh
xanuh

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Nov 17, 2012 12:31 pm

xanuh escreveu:Posso escolher o Vande Velde?


não, está suspenso
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  xanuh Sáb Nov 17, 2012 12:33 pm

Pedro_Saxobank escreveu:
xanuh escreveu:Posso escolher o Vande Velde?


não, está suspenso

Mas como está suspenso só até inicio da epoca pensei que se pudesse. Obrigado!
xanuh
xanuh

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Nov 17, 2012 12:44 pm

xanuh escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:
xanuh escreveu:Posso escolher o Vande Velde?


não, está suspenso

Mas como está suspenso só até inicio da epoca pensei que se pudesse. Obrigado!

Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Sáb Nov 17, 2012 1:33 pm

Alguém me explica isso do suspenso? No máximo não podia correr com o Vandevelde, Zabriskie e Leipheimer até ao Paris-Nice...
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Pedro_Saxobank Sáb Nov 17, 2012 1:35 pm

Rochedo escreveu:Alguém me explica isso do suspenso? No máximo não podia correr com o Vandevelde, Zabriskie e Leipheimer até ao Paris-Nice...


é uma regra do draft, não se pode escolher ninguem que se encontre suspenso ou retirado
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Rochedo Sáb Nov 17, 2012 1:52 pm

Mas isso é parvo por que eles podem fazer 7 meses da temporada.
Rochedo
Rochedo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Debate do Draft JDC 2012/2013 - Página 21 Empty Re: Debate do Draft JDC 2012/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos