Vuelta
+11
PedroMachado
ivopais
Gongas
Daniel Costa
António
RMTR
Bargs
oaoj96
Drifter
Clomar
Gilberto
15 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Ciclismo
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Vuelta
Manuel Cardoso 5º
Venceu o Bielorrusso da FDJ... bateu o Cavendish que fez 2º
Convidad- Convidado
LPSA escreveu:Manuel Cardoso 5º
Yauheni Hutarovich bater Cav assim não é para qualquer um Grande Manel a fazer 5º!
Convidad- Convidado
O Hutarovich é daqueles sprinters que é 'underrated', nunca ninguém o considera como favorito, coiso e tal ...
Bateu o Cav
É para ele aprender que não vai ter a vida fácil na 'Vuelta', espero que o Hutarovich traga algumas vitórias, bem como o Manel
Grande 5º lugar Grande Manel
Bateu o Cav
É para ele aprender que não vai ter a vida fácil na 'Vuelta', espero que o Hutarovich traga algumas vitórias, bem como o Manel
Grande 5º lugar Grande Manel
Bargs- Mensagens : 2534
O Manel muito bem e amanha pode vencer, veremos se mantiver esta forma pode lutar pela camisola dos pontos não acham??
Gilberto- Mensagens : 5102
Gilberto escreveu:O Manel muito bem e amanha pode vencer, veremos se mantiver esta forma pode lutar pela camisola dos pontos não acham??
Gostava muito mas não me acredito dado o estado de forma dele, tem falta de ritmo e por muito que nós, portugueses queiramos puxar a brasa à nossa sardinha, ele ainda não tem capacidade e experiencia para bater todos os tubarões.
Convidad- Convidado
Nando12 escreveu:Gilberto escreveu:O Manel muito bem e amanha pode vencer, veremos se mantiver esta forma pode lutar pela camisola dos pontos não acham??
Gostava muito mas não me acredito dado o estado de forma dele, tem falta de ritmo e por muito que nós, portugueses queiramos puxar a brasa à nossa sardinha, ele ainda não tem capacidade e experiencia para bater todos os tubarões.
é concordo com isso
a lesão dele fez com que ele corresse muito pouco antes da Vuelta e está sem ritmo
quanto à experiência , isso ele já provou que não tem influencidado muito . ele já tem boa experiência e a maneira como ele se colocou no sprint de hoje desmostrou isso
mas acredito que ele possa ganhar uma etapa mais para o fim da Vuelta .
RMTR- Mensagens : 437
Pessoalmente surpreendeu-me bastante este 5º lugar do Manuel Cardoso tendo em conta que esteve lesinado, foi um excelente começo do ciclista português.
Quanto á camisola dos pontos talvez um top5 acredito que possa ser possível, mas para mim a grande questão é saber se ele aguenta a um bom nível as três semanas tendo em conta que perdeu treinos importantes devido á lesão por isso vamos esperar mais um pouco para tirarmos conclusões.
Quanto á camisola dos pontos talvez um top5 acredito que possa ser possível, mas para mim a grande questão é saber se ele aguenta a um bom nível as três semanas tendo em conta que perdeu treinos importantes devido á lesão por isso vamos esperar mais um pouco para tirarmos conclusões.
ivopais- Mensagens : 661
Gilbert vence a etapa e fica com a camisola vermelha, Cardoso perde quase 19 minutos
Este tipo de chegadas para o Gilbert é canja.
Dos potenciais favoritos destaque para Andy Shleck e Vandevelde que perderam muito tempo.
Dos potenciais favoritos destaque para Andy Shleck e Vandevelde que perderam muito tempo.
ivopais escreveu:Este tipo de chegadas para o Gilbert é canja.
O Andy nesta etapa provou que as afirmações que estava na Vuelta para ajudar o seu irmão eram mesmo verdade . já está a + 14' 27''
Vandevelde teve azar no Tour e nesta Velta começou muito mal esta Vuelta e já está a mais de 14 minutos também .
Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
Gilberto escreveu:Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
acho que foi incapacidade
ele no meio da subida estava na retaguarda do pelotão . depois na parte plana a moto mostrou todo o pelotão e o da saxo bank só estava la o Frank e outro corredor . o prórprio Paulo Martins disse que não tinha visto o Andy no grupo .
RMTR escreveu:Gilberto escreveu:Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
ele no meio da subida estava na retaguarda do pelotão . depois na parte plana a moto mostrou todo o pelotão e o da saxo bank só estava la o Frank e outro corredor . o prórprio Paulo Martins disse que não tinha visto o Andy no grupo .
Acho que nao foi incapacidade mas também não foi nenhum azar acho que ele se está a guardar para as etapas de alta montanha para ter muita força para ajudar o irmão, assim eu penso e assim espero...
PedroMachado- Mensagens : 313
PedroMachado escreveu:RMTR escreveu:Gilberto escreveu:Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
Acho que nao foi incapacidade mas também não foi nenhum azar acho que ele se está a guardar para as etapas de alta montanha para ter muita força para ajudar o irmão, assim eu penso e assim espero...
sim pode.se tar a guardar
mas as pernas e as forças não duram todo o ano
e isso já foi provado . quem participa no Giro no Tour não faz nada de geito por exemplo o Menchov este ano não foi ao Giro . em anos anterior ele foi ao Giro e no Tour fracassou . e quem tá bem no Tour na Vuelta fracassa também -
RMTR escreveu:PedroMachado escreveu:RMTR escreveu:Gilberto escreveu:Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
e isso já foi provado . quem participa no Giro no Tour não faz nada de geito por exemplo o Menchov este ano não foi ao Giro . em anos anterior ele foi ao Giro e no Tour fracassou . e quem tá bem no Tour na Vuelta fracassa também -
Existem ciclistas como Sastre, Evans ou até mesmo Menchov que são uma excepção a essa regra.
ivopais escreveu:RMTR escreveu:PedroMachado escreveu:RMTR escreveu:Gilberto escreveu:Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
Existem ciclistas como Sastre, Evans ou até mesmo Menchov que são uma excepção a essa regra.
não são não
o Menchov este ano não teve no Giro e fez um dos melhores tour´s que ele fez .
nos anos que foi ao giro no tour teve 1 ou mais dias que quebou
o Evans nem . por exemplo este ano foi exemplo . foi ao giro e no tour foi uma desilusao .
o Sastre é um bom exemplo . este ano não esteve bem . mas ele em anos anteriores participou nas grandes voltas e fez boas exibições
mas fazer top 5 pelo menos numa epóca para 1 ciclista isso é impensável
3 semanas a correr não é para brincadeiras
é preciso muito esforço .
Não é bem assim se fores a ver nunca conseguem grandes resultados ( pódios), apenas lugares no top´s 10 mais nada
Edit: Não tinha visto a resposta do RMTR
Edit: Não tinha visto a resposta do RMTR
e de que me lebra quem fez melhor as 3 grandes voltas mais recentemente foi o Marzio BRUSEGHIN que acho que 2 ou 3 anos atrás fez top 3 no Giro e no Tour e Vuelta fez bons resultados também
Carlos Sastre
Ano 2007
-4º no Tour
-2º na Vuelta
Ano 2008
-1º no Tour
-3º na Vuelta
Cadel Evans
Ano 2007
-2º no Tour
-4º na Vuelta
Denis Menchov
Ano 2008
.5º no Giro
-3º no Tour
Com este resultados continuam a achar que não é possível fazer duas grandes voltas a bom nível?
Não são Top3 como referiste Gilberto mas são Top5 que na minha opinião não se pode considerar fracasso.
Ano 2007
-4º no Tour
-2º na Vuelta
Ano 2008
-1º no Tour
-3º na Vuelta
Cadel Evans
Ano 2007
-2º no Tour
-4º na Vuelta
Denis Menchov
Ano 2008
.5º no Giro
-3º no Tour
Com este resultados continuam a achar que não é possível fazer duas grandes voltas a bom nível?
Não são Top3 como referiste Gilberto mas são Top5 que na minha opinião não se pode considerar fracasso.
2 podem
3 é muito dificil
e isso cada vez vai acontecer menos
pode.sse ver que em 2009 aconteceu muito menos e em 2010 quase nao aconteceu
isto porque os ciclistas estão a preparar melhor os picos de forma e cada vez há mais concorrência pela luta da vitória .
casos de Contador que só corre o Tour e prepara 1 época à volta disso e não vai aos outras provas .
3 é muito dificil
isto porque os ciclistas estão a preparar melhor os picos de forma e cada vez há mais concorrência pela luta da vitória .
casos de Contador que só corre o Tour e prepara 1 época à volta disso e não vai aos outras provas .
RMTR escreveu:ivopais escreveu:RMTR escreveu:PedroMachado escreveu:RMTR escreveu:Gilberto escreveu:Mas porque que o Andy perdeu tanto tempo, incapacidade ou algum azar?
não são não
o Menchov este ano não teve no Giro e fez um dos melhores tour´s que ele fez .
nos anos que foi ao giro no tour teve 1 ou mais dias que quebou
o Evans nem . por exemplo este ano foi exemplo . foi ao giro e no tour foi uma desilusao .
o Sastre é um bom exemplo . este ano não esteve bem . mas ele em anos anteriores participou nas grandes voltas e fez boas exibições
mas fazer top 5 pelo menos numa epóca para 1 ciclista isso é impensável
3 semanas a correr não é para brincadeiras
é preciso muito esforço .
O Evans só esteve mal porque teve uma fractura no braço... inclusive ando de amarelo...
PedroMachado- Mensagens : 313
RMTR escreveu:2 podem
3 é muito dificil
Concordo com essa última parte mas acho que vão existir sempre ciclistas que façam duas grandes voltas nem que seja só para preparação.
Anton vence a etapa, Gilbert mantem a liderança
Sastre foi o derrotado do dia
perdeu 1'30 para o vencedor da etapa e na geral , começa a ser muito tempo para recuperar .
perdeu 1'30 para o vencedor da etapa e na geral , começa a ser muito tempo para recuperar .
RMTR escreveu:Sastre foi o derrotado do dia
Terá talvez mais liberdade para ganhar 1 etapa, e talvez tenh q ajudar o Tondo q está bem colocado.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Ciclismo
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos