Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour Down Under

+15
El Comandante
alphama
DIABO VERMELHO
Rui Pedro
Tó_Madeira
Afonso
Miguel Ignatiev
Truejak
Nando12
Jolly
joaocarvalho_17
Gilberto
Borkas
ivopais
Drifter
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Borkas Sex Jan 27, 2012 12:43 pm

Tens boa Solução Nando. E já agora obrigado pelo Rebuçado... mando-te um Amendoim...
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Sex Jan 27, 2012 12:45 pm

Borkas escreveu:Tens boa Solução Nando. E já agora obrigado pelo Rebuçado... mando-te um Amendoim...

Nheck não gosto dá-me gases Laughing

Chega de off-topic, estamos a estragar o tópico que não merece Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Borkas Sex Jan 27, 2012 12:47 pm

A Prova já acabou portanto acho que podemos continuar a fazer conversa de Explanada, completamente sem interesse. Podemos continuar a medir o tamanho das "Pilinhas"... e já agora que achaste do Barcelona vs Real Madrid? Laughing
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Miguel Ignatiev Sáb Jan 28, 2012 4:16 am

Não sei para quê isso Nando12. Estava a ter uma conversa normal com o Jolly e ele estava-me a responder bem. Se ele achasse que estava a ser chato bastava dizer-me, não eras tu que dizias. E dizeres que eu faço choradinho? Mas eu conheço-te de algum lado para te dar essas confianças? Gente mal formada que só sabe provocar e criar confusão.
Miguel Ignatiev
Miguel Ignatiev

Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Sáb Jan 28, 2012 4:20 am

Miguel Ignatiev escreveu:Não sei para quê isso Nando12. Estava a ter uma conversa normal com o Jolly e ele estava-me a responder bem. Se ele achasse que estava a ser chato bastava dizer-me, não eras tu que dizias. E dizeres que eu faço choradinho? Mas eu conheço-te de algum lado para te dar essas confianças? Gente mal formada que só sabe provocar e criar confusão.

Já pedi desculpa, relax. E vai chamar mal formado ao caralho. Também não me conheces de lado nenhum e eu não te insultei para o fazeres a mim.

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Drifter Sáb Jan 28, 2012 4:26 am

Pessoal, já disse que estas discussões são para ser tidas em privado. E bolas, vejam se crescem!
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  jnascimento Sáb Jan 28, 2012 4:31 am

Eu nao costumo muito vir aqui comentar muito porcausa disto das discussoes, mas se me for permitido gostava de dizer uma coisa sem maldade. Borkas e nando12 por favor controlem esse vosso mau feitio, é que nao beneficia em nada o jogo e pode ser que haja + pessoas a vir comentar. Voces respondem sempre com insulto a qualquer coisa que vos fuja de controlo mesmo quando nao é insulto. O jogo so ganha com isso acho eu.

jnascimento

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Borkas Sáb Jan 28, 2012 5:26 am

jnascimento escreveu:Eu nao costumo muito vir aqui comentar muito porcausa disto das discussoes, mas se me for permitido gostava de dizer uma coisa sem maldade. Borkas e nando12 por favor controlem esse vosso mau feitio, é que nao beneficia em nada o jogo e pode ser que haja + pessoas a vir comentar. Voces respondem sempre com insulto a qualquer coisa que vos fuja de controlo mesmo quando nao é insulto. O jogo so ganha com isso acho eu.
Já sei que eu e o Nando somos os "maus da fita", mas não batam mais no ceguinho sff Razz
Se calhar somos os "maus da fita" porque não nos preocupamos apenas connosco não achas? É que a maioria das discussões que entramos (falo por mim e maior parte por ele também) é para defender outros membros ou para alertar para situações do Jogo. Acabamos por entrar em discussão provavelmente devido ao nosso Temperamento, mas não deixa de ser verdade que a maioria dos membros desta "casa" não ajuda nada a terminar as Discussões, aproveitando-se desse nosso Temperamento para picar ainda mais, tipo "Pica Miolos". Termina aqui a Discussão e fiquem descansados que terminam aqui as Discussões, porque no que diz respeito à minha pessoa não me meto em mais Discussão nenhuma que não tenha a ver comigo ou com os meus interesses. Wink
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Set 13, 2012 6:11 am

só um pequeno reparo, nesta prova, a onda têm de premio 8,1 e não 7,8 como está contado, e a garmin tem 4,6 em vez de 5,6

não sei se ja alguem tinha reparado, mas fica aqui registado Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Rui Pedro Qui Set 13, 2012 6:53 am

Acho que tens razão Pedro. Devias começar a fazer a contagem dos prémios. Wink
OH wait, vocês só fazem quando vos apetece e quando já passou quase 1 ano.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Set 13, 2012 7:14 am

Rui Pedro escreveu:Acho que tens razão Pedro. Devias começar a fazer a contagem dos prémios. Wink
OH wait, vocês só fazem quando vos apetece e quando já passou quase 1 ano.


sem problemas, Wink

Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Rui Pedro Qui Set 13, 2012 7:58 am

Pedro_Saxobank escreveu:
Rui Pedro escreveu:Acho que tens razão Pedro. Devias começar a fazer a contagem dos prémios. Wink
OH wait, vocês só fazem quando vos apetece e quando já passou quase 1 ano.


sem problemas, Wink secalhar é melhor mesmo parar de fazer o que tou a fazer, pode ser que detete outros erros e não quero chatear ninguem,

Achas mesmo que quero saber se tenho 4,6M ou 5,6M ou 158x10 elevado a 15M? isso não me importa. O que acho giro é mesmo o timming, porque lembro-me de pedirem ajuda no mercado para se confirmar as finanças e ninguém quis ajudar. Agora que aparentemente as finanças foram confirmadas até ao mercado de Agosto é que se põem a ver erros de há quase 1 ano. E depois ainda mandas bocas de que não queres chatear ninguém, como se isso importasse a alguém ou se alguém tivesse feito erros propositados, és mesmo palhaço.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Set 13, 2012 8:04 am

Rui Pedro escreveu:
Pedro_Saxobank escreveu:
Rui Pedro escreveu:Acho que tens razão Pedro. Devias começar a fazer a contagem dos prémios. Wink
OH wait, vocês só fazem quando vos apetece e quando já passou quase 1 ano.


sem problemas, Wink secalhar é melhor mesmo parar de fazer o que tou a fazer, pode ser que detete outros erros e não quero chatear ninguem,

Achas mesmo que quero saber se tenho 4,6M ou 5,6M ou 158x10 elevado a 15M? isso não me importa. O que acho giro é mesmo o timming, porque lembro-me de pedirem ajuda no mercado para se confirmar as finanças e ninguém quis ajudar. Agora que aparentemente as finanças foram confirmadas até ao mercado de Agosto é que se põem a ver erros de há quase 1 ano. E depois ainda mandas bocas de que não queres chatear ninguém, como se isso importasse a alguém ou se alguém tivesse feito erros propositados, és mesmo palhaço.

eu sabia que não devia ter escrito aquilo, e peço desculpa se me excedi, até já apaguei o que tinha dito,

eu apenas verifiquei o erro porque estou a fazer as contagens para fazer regressar os rankings individuais, que é algo que há muito tempo ninguem faz,

eu não tou a fazer isto por causa de finanças nenhumas, apenas estou a fazer porque achei que era uma coisa que faltava aqui ao forum e apenas te disse o que disse porque tambem não gostei que falasses da minha acção sem saberes na realidade o que eu estava a fazer,

e partir para o insulto, não há necessidade Wink
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Bargs Qui Set 13, 2012 8:12 am

Rankings individuais? Para que se precisa disso?
Isso é uma perda de tempo e que não serve para nada.
Bargs
Bargs

Mensagens : 2534
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Pedro_Saxobank Qui Set 13, 2012 8:18 am

Bargs escreveu:Rankings individuais? Para que se precisa disso?
Isso é uma perda de tempo e que não serve para nada.


talvez, mas porque não,

já houve neste forum, no inicio quando ainda se faziam as simulações no super tour3 Razz
Pedro_Saxobank
Pedro_Saxobank

Mensagens : 2018
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 29
Localização : Madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Borkas Qui Set 13, 2012 8:53 am

Tenham calma os 3, que isto não leva a lado Nenhum. Piça and Love. Wink
Borkas
Borkas

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Drifter Sex Set 14, 2012 4:44 am

Pedro_Saxobank escreveu:
Bargs escreveu:Rankings individuais? Para que se precisa disso?
Isso é uma perda de tempo e que não serve para nada.


talvez, mas porque não,

já houve neste forum, no inicio quando ainda se faziam as simulações no super tour3 Razz

E há ranking ainda este ano, só que ficou parado em Março. Está no Altar de Honra --> https://jogodciclismo.forumeiros.com/f7-altar-de-honra

Pessoalmente acho uma ferramente útil para avaliação dos ciclistas, mas nunca mais se conseguiu levar por diante até ao fim da época, dado o elevado trabalho que há noutros campos mais importantes do fórum.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 5 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos