Jogo De Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour Down Under

+15
El Comandante
alphama
DIABO VERMELHO
Rui Pedro
Tó_Madeira
Afonso
Miguel Ignatiev
Truejak
Nando12
Jolly
joaocarvalho_17
Gilberto
Borkas
ivopais
Drifter
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Afonso Sex Jan 20, 2012 2:56 pm

Resultado muito fraco da equipa onde me surpreendeu a ida para a fuga de Veelers. Mas também não tenho grandes ambições nesta prova Razz

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Tó_Madeira Sáb Jan 21, 2012 3:34 am

Haussler não dá hipóteses Smile
Tó_Madeira
Tó_Madeira

Mensagens : 329
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Miguel Ignatiev Sáb Jan 21, 2012 3:57 am

Jolly escreveu:
Miguel Ignatiev escreveu:Que se passou com o Hoogerland e principalmente com o Freire Jolly? Ou foram ao alcatrão ou então isso é esquisito Suspect

Eu não vi nem quedas nem furos, portanto também achei estranho quando olhei para quem vinha atrás e estavam lá esses dois. Como o PCM usa uma forma, às tantas eles podem estar ambos fora de forma e não terem aguentado aquele pequeno sobe e desce.
É muito tempo perdido para dois ciclistas que são bastante bons neste tipo de terrenos, comparados com outros, numa etapa onde pouca gente perdeu tempo. Isso nem com a força no mínimo do Pcm acontecia, daí ter perguntado se teria acontecido alguma queda, porque para perder aquele tempo ou eles caíram ou então não tinham os stats que têm. Eu também já joguei Pcm e sei que a forma é aleatória, mas para se ser o último normalmente ou se caiu quando são bons ciclistas ou então são mesmo dos piores ciclistas.
Miguel Ignatiev
Miguel Ignatiev

Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Sáb Jan 21, 2012 5:17 am

Tó_Madeira escreveu:Haussler não dá hipóteses Smile

Quem te ouvir falar parece que ganhou à vontade oh Tó Razz foi só por meia roda Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Gilberto Sáb Jan 21, 2012 5:47 am

Parabens Tó pela vitoria do haussler, destaco o segundo lugar de steegmans, a onda começa bem a temporada.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Sáb Jan 21, 2012 6:03 am

Gilberto escreveu:Parabens Tó pela vitoria do haussler, destaco o segundo lugar de steegmans, a onda começa bem a temporada.

A Onda tem de pagar o investimento feito e o Steegmans começa a tentar isso Smile Fiquei muito contente com o desempenho dele e do Eisel que se revelou um excelente lançador que deixou ou Geert em 3ª quando saiu da roda dele Smile Ao contrário do ano passado em que o Haedo e o Bos nunca se intenderam este ano estes 2 parecem estar bem mais fortes. E ainda falta o Andrea Guardini entrar em acção, veremos do que a minha equipa consegue na geral final mas as expectativas, para já, são bastante boas Smile

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Gilberto Sáb Jan 21, 2012 6:19 am

Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:Parabens Tó pela vitoria do haussler, destaco o segundo lugar de steegmans, a onda começa bem a temporada.

A Onda tem de pagar o investimento feito e o Steegmans começa a tentar isso Smile Fiquei muito contente com o desempenho dele e do Eisel que se revelou um excelente lançador que deixou ou Geert em 3ª quando saiu da roda dele Smile Ao contrário do ano passado em que o Haedo e o Bos nunca se intenderam este ano estes 2 parecem estar bem mais fortes. E ainda falta o Andrea Guardini entrar em acção, veremos do que a minha equipa consegue na geral final mas as expectativas, para já, são bastante boas Smile

Sim e para alem do guardini ainda tens Hushovd que é capaz de conseguir grandes resultados.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Sáb Jan 21, 2012 7:43 am

Gilberto escreveu:
Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:Parabens Tó pela vitoria do haussler, destaco o segundo lugar de steegmans, a onda começa bem a temporada.

A Onda tem de pagar o investimento feito e o Steegmans começa a tentar isso Smile Fiquei muito contente com o desempenho dele e do Eisel que se revelou um excelente lançador que deixou ou Geert em 3ª quando saiu da roda dele Smile Ao contrário do ano passado em que o Haedo e o Bos nunca se intenderam este ano estes 2 parecem estar bem mais fortes. E ainda falta o Andrea Guardini entrar em acção, veremos do que a minha equipa consegue na geral final mas as expectativas, para já, são bastante boas Smile

Sim e para alem do guardini ainda tens Hushovd que é capaz de conseguir grandes resultados.

São ciclistas diferentes, o Hushovd é forte mas não está ao nível do Geert e do Andrea já Wink Vai ser aposta para ajudar no paralelo e nas provas menos relevantes como é o caso da prova da próxima semana nos EAU Wink Como falhamos a grande aquisição que queriamos para o sprint temos de nos contentar com o que temos e tentar manobrar a equipa com vista nas vitórias e, aí, se o Hushovd nos dêr 3 ou 4 já seria um enorme feito Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Gilberto Sáb Jan 21, 2012 1:29 pm

ele vitorias o ano passado acho que nao teve muitas, mas consegue sempre 3 vitorias por ano,mais 4 segundos lugares mais 5 terceiros, mais uns top 10 numas classicas o que faz com que entre dinheiro e ainda em alguma quantidade.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Tó_Madeira Dom Jan 22, 2012 3:28 am

Nando12 escreveu:
Tó_Madeira escreveu:Haussler não dá hipóteses Smile

Quem te ouvir falar parece que ganhou à vontade oh Tó Razz foi só por meia roda Wink
Ele estava bastante atrasado em relação ao Steegmans. De repente vem lá de trás e consegue ganhar, a partir daí é não dá hipóteses Razz
Tó_Madeira
Tó_Madeira

Mensagens : 329
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Dom Jan 22, 2012 5:30 am

Tó_Madeira escreveu:
Nando12 escreveu:
Tó_Madeira escreveu:Haussler não dá hipóteses Smile

Quem te ouvir falar parece que ganhou à vontade oh Tó Razz foi só por meia roda Wink
Ele estava bastante atrasado em relação ao Steegmans. De repente vem lá de trás e consegue ganhar, a partir daí é não dá hipóteses Razz

Fez um grande sprint sem dúvida Wink

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Jolly Dom Jan 22, 2012 8:24 am

Ainda sobre o Freire, aquilo deve ser mesmo má forma, porque cada vez que sobe, ele fica para trás.
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  joaocarvalho_17 Dom Jan 22, 2012 8:32 am

quase davis, quase Razz
o steegmans esta em forma

joaocarvalho_17

Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Drifter Dom Jan 22, 2012 8:53 am

Bellis... Umpf... Não está a correr bem. Anima-te, rapaz! Delaplace 4º da geral e líder da juventude! Interessante, mas não durará muito tempo, infelizmente. Razz

A Onda a demonstrar que chegou para ficar. Razz Nando, começa a dar frutos o teu esforço no mercado. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Miguel Ignatiev Dom Jan 22, 2012 9:14 am

Jolly escreveu:Ainda sobre o Freire, aquilo deve ser mesmo má forma, porque cada vez que sobe, ele fica para trás.
eu estive a jogar e a ver como a forma oscila e aquilo apenas vai de 87 a 93. testei uma etapa com os stats dos meus ciclistas deste ano e com a forma editada a 85 e mesmo assim nem freire e nem hoogerland ficaram para trás desta maneira. tenho de dizer que alguma coisa se passa aí porque os bons ciclistas podem até perder tempo se estiverem em baixo de forma que só chega a 87, mas o freire e o hoogerland não são ciclistas banais como os que têm perdido tempo, e depois são sempre últimos. alguma coisa se passa aí, se eles tivessem caído isso era possível e natural de acontecer, mas sem quedas sem nada serem sempre últimos desculpa dizer mas é impossível e passa-se alguma coisa nessa simulação.
Miguel Ignatiev
Miguel Ignatiev

Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Drifter Dom Jan 22, 2012 9:20 am

Miguel Ignatiev escreveu:
Jolly escreveu:Ainda sobre o Freire, aquilo deve ser mesmo má forma, porque cada vez que sobe, ele fica para trás.
eu estive a jogar e a ver como a forma oscila e aquilo apenas vai de 87 a 93. testei uma etapa com os stats dos meus ciclistas deste ano e com a forma editada a 85 e mesmo assim nem freire e nem hoogerland ficaram para trás desta maneira. tenho de dizer que alguma coisa se passa aí porque os bons ciclistas podem até perder tempo se estiverem em baixo de forma que só chega a 87, mas o freire e o hoogerland não são ciclistas banais como os que têm perdido tempo, e depois são sempre últimos. alguma coisa se passa aí, se eles tivessem caído isso era possível e natural de acontecer, mas sem quedas sem nada serem sempre últimos desculpa dizer mas é impossível e passa-se alguma coisa nessa simulação.

Eles podem ter caído na 1ª etapa sem o Jolly ter dado por isso e terem ficado lesionados e, aí, é normal que percam sempre tempo ao longo de todas as etapas. De certeza que foi isso que aconteceu, pois os stats deles estão correctos.
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Jolly Dom Jan 22, 2012 9:40 am

Miguel Ignatiev escreveu:
Jolly escreveu:Ainda sobre o Freire, aquilo deve ser mesmo má forma, porque cada vez que sobe, ele fica para trás.
eu estive a jogar e a ver como a forma oscila e aquilo apenas vai de 87 a 93. testei uma etapa com os stats dos meus ciclistas deste ano e com a forma editada a 85 e mesmo assim nem freire e nem hoogerland ficaram para trás desta maneira. tenho de dizer que alguma coisa se passa aí porque os bons ciclistas podem até perder tempo se estiverem em baixo de forma que só chega a 87, mas o freire e o hoogerland não são ciclistas banais como os que têm perdido tempo, e depois são sempre últimos. alguma coisa se passa aí, se eles tivessem caído isso era possível e natural de acontecer, mas sem quedas sem nada serem sempre últimos desculpa dizer mas é impossível e passa-se alguma coisa nessa simulação.

Sendo ele o único sprinter que levaste (o Ligthart ainda não se classifica como tal), ao cair a equipa teria de ter ficado para trás, porque é sempre o que acontece quando os líderes caem ou furam. A não ser o Hoogerland, nem os piores gregários ficaram para trás e é isso que acho mais estranho. Mais, se também o Hoogerland tivesse caído/furado, a equipa também tinha de ficar para trás porque ele é é o dorsal 1 da equipa, o líder para a geral.

Ou seja, desta marosca toda, depreendo que eles de facto não caíram e é essa a única razão pela qual os gregários não ficaram para trás para os ajudar a voltar. Se não caíram e andam a ficar para trás (o Freire) é porque outra coisa se passa. De qualquer maneira, o PCM às vezes tem coisas estranhas, portanto eu já não me admiro de nada que aconteça. O ano passado na Vuelta também houve 4 ou 5 líderes que perderam 20 minutos numa etapa e nas seguintes ainda ganharam etapas...
Jolly
Jolly

Mensagens : 3631
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Afonso Dom Jan 22, 2012 10:08 am

a minha equipa foi passear ate agora Rolling Eyes

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Rui Pedro Dom Jan 22, 2012 12:41 pm

Miguel se percebes assim tanto do PcM2009 e se o tens podias ajudar o Jolly e o Borkas a simular não? Dás ideia de saberes de coisas que nem eu que simulei o ano passado sabia e no entanto não ajudas. Se ninguém ajudar qualquer dia não temos JDC. Quanto à Garmin tem estado mal, o Van Staeyen daqui a nada vai para a rua.
Rui Pedro
Rui Pedro

Mensagens : 546
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Drifter Dom Jan 22, 2012 1:06 pm

Rui Pedro escreveu:Miguel se percebes assim tanto do PcM2009 e se o tens podias ajudar o Jolly e o Borkas a simular não? Dás ideia de saberes de coisas que nem eu que simulei o ano passado sabia e no entanto não ajudas. Se ninguém ajudar qualquer dia não temos JDC. Quanto à Garmin tem estado mal, o Van Staeyen daqui a nada vai para a rua.

Deixa-o vir para a Shack. Smile
Drifter
Drifter

Mensagens : 5166
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Gilberto Dom Jan 22, 2012 1:15 pm

Nando parabens pela vitoria, a dupla eisel/stegmans mostra-se fatal,pareçe que tens ai uma dupla quase imbativel.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Afonso Dom Jan 22, 2012 1:34 pm

Rui Pedro escreveu:Miguel se percebes assim tanto do PcM2009 e se o tens podias ajudar o Jolly e o Borkas a simular não? Dás ideia de saberes de coisas que nem eu que simulei o ano passado sabia e no entanto não ajudas. Se ninguém ajudar qualquer dia não temos JDC. Quanto à Garmin tem estado mal, o Van Staeyen daqui a nada vai para a rua.

no mercado falamos Razz

Afonso

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Nando12 Dom Jan 22, 2012 2:30 pm

Gilberto escreveu:Nando parabens pela vitoria, a dupla eisel/stegmans mostra-se fatal,pareçe que tens ai uma dupla quase imbativel.

Obrigado Gilberto, é verdade eles tão impecáveis Wink este ano nem andei a fazer testes no PCM para ver se funcionavam bem em conjunto mas tem-me saído muito bem já com um 2º e um 1º lugar numa prova WT Very Happy

Grande Geert e Enorme Bernhard Very Happy

Nando12

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Miguel Ignatiev Seg Jan 23, 2012 3:05 am

Rui Pedro escreveu:Miguel se percebes assim tanto do PcM2009 e se o tens podias ajudar o Jolly e o Borkas a simular não? Dás ideia de saberes de coisas que nem eu que simulei o ano passado sabia e no entanto não ajudas. Se ninguém ajudar qualquer dia não temos JDC. Quanto à Garmin tem estado mal, o Van Staeyen daqui a nada vai para a rua.
não ajudo porque não tenho nem tempo nem máquina para isso, mas também escusas de falar assim porque que eu saiba ninguém é obrigado a ajudar mesmo que tenha tempo e pc para isso.
Miguel Ignatiev
Miguel Ignatiev

Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Gilberto Seg Jan 23, 2012 3:50 am

Nando12 escreveu:
Gilberto escreveu:Nando parabens pela vitoria, a dupla eisel/stegmans mostra-se fatal,pareçe que tens ai uma dupla quase imbativel.

Obrigado Gilberto, é verdade eles tão impecáveis Wink este ano nem andei a fazer testes no PCM para ver se funcionavam bem em conjunto mas tem-me saído muito bem já com um 2º e um 1º lugar numa prova WT Very Happy

Grande Geert e Enorme Bernhard Very Happy

eles os dois pareçem ciolek e o´grady o ano passado estão infaliveis.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 5102
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tour Down Under - Página 2 Empty Re: Tour Down Under

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos