Vuelta
+13
Nuno
Bargs
prates
santiago_jp
DIABO VERMELHO
RMTR
Drifter
Pedro_Saxobank
Jolly
El Comandante
Pica'R
El Pacha
Gilberto
17 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Vuelta
Jolly escreveu:Como já devem ter reparado, as minhas simulações andam inconstantes, um dia saem no outro dia não. Faculdade é a resposta. O meu tempo anda a apertar e portanto a única coisa que posso continuar a prometer é que vou continuar a simular as provas, agora a qualidade dos resumos pode não ser a mesma
Jolly, faz o que podes. Já termos simulações é excelente!
Drifter- Mensagens : 5166
Cobo, el grande!
Jolly- Mensagens : 3631
Jolly escreveu:Cobo, el grande!
Menchov, el enorme !
Silva- Mensagens : 256
Silva escreveu:Jolly escreveu:Cobo, el grande!
Menchov, el enorme !
Fothen, el mas-o-menos!
Silva escreveu:Jolly escreveu:Cobo, el grande!
Menchov, el enorme !
Mas o Menchov não conta, ele anda nos biscoitos
Eu até fiquei parvo quando o Cobo vai por ali a fora, foi ele que deixou o Evans para trás basicamente, depois deixou o Kreuziger e só não deixou o Valverde porque o gajo é chato
Marchante mantem o nono lugar da geral o que não é mau, agora espero que consigam vencer uma etapa mas para isso tem que ir para a fuga coisa que eles não tem feito .
Jolly quanto as simulações sem stress o trabalho que tens feito já esta a ser muito importante para a continuação do jogo.
Jolly quanto as simulações sem stress o trabalho que tens feito já esta a ser muito importante para a continuação do jogo.
Gilberto- Mensagens : 5102
Jolly escreveu:Silva escreveu:Jolly escreveu:Cobo, el grande!
Menchov, el enorme !
Mas o Menchov não conta, ele anda nos biscoitos
Eu até fiquei parvo quando o Cobo vai por ali a fora, foi ele que deixou o Evans para trás basicamente, depois deixou o Kreuziger e só não deixou o Valverde porque o gajo é chato
Fez ele muito bem em deixar o Evans para tras
Agora espero que o Menchov se mantenha onde esta e não tenha nenhum dia mau
Silva- Mensagens : 256
Grande Zubeldia
nunca pensei que ele conseguisse estar no top 10 nesta altura
nunca pensei que ele conseguisse estar no top 10 nesta altura
RMTR- Mensagens : 437
nao é primeira vitoria para astana é a 2ª.... .... ao menos uma grande volta a correr bem +-
prates- Mensagens : 221
Ninguem na fuga, ninguem no sprint final , assim será dificil vencer uma etapa, começo a desacreditar que tal vai ser possivel. Pelo menos marchante mantem-se no top 20 mais precisamente no nono lugar o que é um grande resultado mas ainda faltam algumas etapas dificeis por isso ainda nada esta garantido.
Elminger está a salvar a LA nesta primeira grande volta. Jimenez nao tem estado mau, foi pena ter caído naquela negra etapa
santiago_jp- Mensagens : 457
Só para avisar que não me esqueci da prova, mas esta é a Semana do Caloiro na FCT e as festas são muitas
Boa etapa por parte de Marchante que não perdeu tempo. Hoje a fuga vinga mas Pliushin não teve capacidade de vencer a etapa assim não dá. Mas pronto temos que voltar a tentar para alcançar a tão desejada vitória. Pliushin já foi para fugas muitas vezes parece que quer vencer a combatividade ( era dinheiro muito bem vindo)
Apenas de destacar na etapa que Marchante não perdeu tempo para os favoritos, sem fuga a vingar a cervélo não tem hipoteses de ganhar.
Eu avisei que o Elminger iria dar uma vitória à equipa da LA-Rota dos Móveis, fantástico resultado para a minha ex-equipa que bem merece
santiago_jp- Mensagens : 457
Etapa boa para a Liquigas com a vitória de Sella, mas por outro lado triste pela queda de Kohl que assim perdeu a hipóteses de terminar no top 10 da Vuelta.
Amanhã Kreuziger irá tentar tudo por tudo para tentar ganhar algum tempo aos da frente, mas vai ser muito difícil pelo que o mais provável é terminar no 4º lugar que ocupa actualmente.
Amanhã Kreuziger irá tentar tudo por tudo para tentar ganhar algum tempo aos da frente, mas vai ser muito difícil pelo que o mais provável é terminar no 4º lugar que ocupa actualmente.
El Comandante- Mensagens : 860
Marchante mantem o nono lugar e mantem a possibilidade de alcançar/ cumprir o objectivo. Pliushin mais uma vez na fuga incrivel o numero de vezes que este homem anda em fuga nesta Vuelta
Então Cobo? Estavas tão bem no 5º lugar (o grande objectivo) e fazes uma desfeita destas?
Boa etapa Marchante não perdeu tempo para ninguem e ainda teve força para atacar.
Fothen ficou lesionado com a queda do dia anterior, nitidamente. Vuelta perdida.
etapa sem grandes mexidas, de destacar a recuperação de 1 lugar do Kohl na geral. Não fosse a queda de ontem faria top 10 facilmente.
El Comandante- Mensagens : 860
Efimkin acordou (tarde de mais) 20ºda Geral espero ainda subir 4 ou 5 lugares
Convidad- Convidado
Evans desiste na última etapa do Tour de France quando era 4º da geral e vence a Vuelta por 3 segundos. Podemos chamar-lhe Bizarro Man?
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos