Vuelta
+13
Nuno
Bargs
prates
santiago_jp
DIABO VERMELHO
RMTR
Drifter
Pedro_Saxobank
Jolly
El Comandante
Pica'R
El Pacha
Gilberto
17 participantes
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Vuelta
Boa subida do Markus Fothen, finalmente. Agora tem que se manter a este nível se ainda quer chegar ao top10. E terá de dar um pouco extra para poder pensar em vencer uma etapa (que vai ser difícil).
Drifter- Mensagens : 5166
Elminger a fazer 3º
santiago_jp- Mensagens : 457
Boa etapa Gerrans quarto e a sumar mais algum dinheiro para a equipa e Marchante não perdeu tempo o que é sempre muito bom.
Gilberto- Mensagens : 5102
muito bem Kreuziger a ir às bonificações e já é 4º, agora é tentar recuperar tempo para o trio da frente
El Comandante- Mensagens : 860
Nando12 escreveu:Efimkin acordo lá rapaz! Precisamos de money
digo o mesmo pros meus xd
a Euskaltel é mesmo uma equipa azarada
tanto no jogo como na realidade .
RMTR- Mensagens : 437
Kreuziger a perder o 4º lugar da mesma maneira que o ganhou(bonificações), no entatno vêm aí 3 etapas onde espero que ele no minimo solidifique um lugar nos 4 primeiros.
El Comandante escreveu:Kreuziger a perder o 4º lugar da mesma maneira que o ganhou(bonificações), no entatno vêm aí 3 etapas onde espero que ele no minimo solidifique um lugar nos 4 primeiros.
acho que vamos ter uma luta muito acessa por este lugra... hoje schumacer levou a melhor nos prox dias espero que tenha mais calma... para nao perder o top5
prates- Mensagens : 221
Muito bem a equipa outra vez Gerrans na fuga do dia e Marchante ao ataque conseguindo ficar no quinto lugar da etapa e não perdendo tempo para os lideres exeptuando aqueles que bonificaram, mais uma exelente etapa de Marchante.
Bah, Fothen não se aguenta nas canetas, nos ataques...
GRANDE ETAPA DO GLORIOSO, NÃO TENHO PALAVRAS.
ESTIVEMOS SEMPRE NAS FUGAS CERTAS ASTARLOA, PEREZ E POR FIM PLAZA.
SUBIDA DE 5 LUGARES DO PLAZA E TB POR EQUIPAS.
ESTIVEMOS SEMPRE NAS FUGAS CERTAS ASTARLOA, PEREZ E POR FIM PLAZA.
SUBIDA DE 5 LUGARES DO PLAZA E TB POR EQUIPAS.
DIABO VERMELHO- Mensagens : 1543
prates escreveu:El Comandante escreveu:Kreuziger a perder o 4º lugar da mesma maneira que o ganhou(bonificações), no entatno vêm aí 3 etapas onde espero que ele no minimo solidifique um lugar nos 4 primeiros.
acho que vamos ter uma luta muito acessa por este lugra... hoje schumacer levou a melhor nos prox dias espero que tenha mais calma... para nao perder o top5
Pessoalmente não acredito que o Schumacher no fim destas 3 etapas ainda esteja no top 5, uma vez que vêm aí 3 etapas de alta montanha onde ele não é tão forte como nas de média montanha, e à priori qualquer um dos ciclistas que está no top 10 é mais forte que ele na montanha, mas surpresas acontecem e o factor motivacional de estar em 4º pode ter bastante peso no seu rendimento
El Comandante escreveu:prates escreveu:El Comandante escreveu:Kreuziger a perder o 4º lugar da mesma maneira que o ganhou(bonificações), no entatno vêm aí 3 etapas onde espero que ele no minimo solidifique um lugar nos 4 primeiros.
Pessoalmente não acredito que o Schumacher no fim destas 3 etapas ainda esteja no top 5, uma vez que vêm aí 3 etapas de alta montanha onde ele não é tão forte como nas de média montanha, e à priori qualquer um dos ciclistas que está no top 10 é mais forte que ele na montanha, mas surpresas acontecem e o factor motivacional de estar em 4º pode ter bastante peso no seu rendimento
O que é facto é que ele está a surpreender com a regularidade no topo da tabela.
Drifter escreveu:El Comandante escreveu:prates escreveu:El Comandante escreveu:Kreuziger a perder o 4º lugar da mesma maneira que o ganhou(bonificações), no entatno vêm aí 3 etapas onde espero que ele no minimo solidifique um lugar nos 4 primeiros.
O que é facto é que ele está a surpreender com a regularidade no topo da tabela.
e uma verdade... o shumacher ta-se a aguentar bem nas montanhas....o k mostra outra vez que o pcm tambem tem surpresas
Pedro_Saxobank- Mensagens : 2018
é verdade que tem estado muito bem, mas se repararem até agora apenas houve uma etapa de alta montanha, de resto, fora as etapas totalmente planas, houve 2 contra-relógios e 3 etapas de média montanha, tudo terrenos onde ele é realmente forte. Na etapa de alta montanha ele perdeu tempo para todos os do top 10 à excepção do Zubeldia. Agora vêm aí 3 etapas de alta montanha e acho muito difícil que ele se aguente no top 5, mas como disseram pode haver surpresas...
Feillu na fuga do dia e a fuga é apanhada , Marchante ao ataque sempre ao ataque para depois perder quase 4 minutos para alem disso Renshaw desiste , pior era quase impossivel agora espero que uma fuga vinge e alguem da Cervélo consiga vencer a etapa senão lá se foi o objectivo e apenas nos falta um para conseguirmos cumprir 6 dos 10 objectivos. Má etapa pelo menos o Marchante continua no top 20, gostava que ele amanha tivesse mais sorte.
Aparte da equipa Shumacher a não conseguir acompanhar os melhores, Evans cada vez melhor e Monfort a supreender ( pelo menos a mim)
Aparte da equipa Shumacher a não conseguir acompanhar os melhores, Evans cada vez melhor e Monfort a supreender ( pelo menos a mim)
Parece que acertei em relação ao schumacher.
Em relação à minha equipa Kreuziger não perdeu muito tempo para a concorrência mas infelizmente não ganhou a nenhum dos da frente.
De resto grande etapa de sella e Kohl que subiram lugares importantes na geral e ajudaram a equipa a chegar ao 2º lugar da classificação por equipas
Em relação à minha equipa Kreuziger não perdeu muito tempo para a concorrência mas infelizmente não ganhou a nenhum dos da frente.
De resto grande etapa de sella e Kohl que subiram lugares importantes na geral e ajudaram a equipa a chegar ao 2º lugar da classificação por equipas
uma desilusão, perdeu bastante tempo só numa etapa de montanha (alguma coisa se passou ).. pensei que o top10 era acessível.....
prates- Mensagens : 221
prates escreveu:uma desilusão, perdeu bastante tempo só numa etapa de montanha (alguma coisa se passou ).. pensei que o top10 era acessível.....
Nada se passou, foi pura e simples incapacidade.
Jolly- Mensagens : 3631
prates, o Schumacher tem apenas 72 nas montanhas, não consegue competir com ciclistas que têm mais de 77 na alta montanha.
Markus Fothen a fazer uma subida razoável, mas gostava de um pouco mais de capacidade de discussão. O Monfort está ao nível do Fothen. O meu alemãozinho bem podia sacar algo da algibeira... Gostei de ver o Danail Petrov na fuga. Precisamos de arriscar mais. Tenho pena de o Beñat Intxausti ter perdido tempo na luta pela juventude. Estava em 2º e passou para 3º...
Markus Fothen a fazer uma subida razoável, mas gostava de um pouco mais de capacidade de discussão. O Monfort está ao nível do Fothen. O meu alemãozinho bem podia sacar algo da algibeira... Gostei de ver o Danail Petrov na fuga. Precisamos de arriscar mais. Tenho pena de o Beñat Intxausti ter perdido tempo na luta pela juventude. Estava em 2º e passou para 3º...
Marchante volta a perder tempo mas pelo menos ainda esta dentro do top 20 e mesmo do top 10 espero que mantenha ou ganhe algum lugar, Le Mevel na fuga mas mais uma vez sem sucesso .
Como já devem ter reparado, as minhas simulações andam inconstantes, um dia saem no outro dia não. Faculdade é a resposta. O meu tempo anda a apertar e portanto a única coisa que posso continuar a prometer é que vou continuar a simular as provas, agora a qualidade dos resumos pode não ser a mesma
Jolly- Mensagens : 3631
O Silva deve tar parvo com a sorte que anda a ter, Menchov deve andar dopado xD
Convidad- Convidado
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Jogo De Ciclismo :: Extras :: Debates
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos